Falou tudo!

Tiago Leifert alfineta Vyni e crava vencedor do BBB 22: "Bom de lábia"

Ex-apresentador do BBB abriu o jogo e entregou Arthur Aguiar na final


Tiago Leifert tirando selfie
Leifert alfineta Vyni e crava vencedor do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Eita que Tiago Leifert está soltando tudo! Durante entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador confidenciou que está acompanhando o BBB 22 e até entregou sua visão dos brothers, incluindo ranço do Vyni e projeção de Arthur Aguiar na final.

Questionado sobre quem não ganha a atual edição do reality, Leifert aproveitou a desistência do neto de Silvio Santos e afirmou: "Cara eu falaria o Tiago Abravanel tenho certeza que não".

E não para por aí! O comunicador também não poupou palavras para as plantas da casa: "O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também". Já quando o assunto é o campeão, ele abriu o jogo e revelou estar surpresa com a postura de Arthur Aguiar.

"Hoje o Arthur é o melhor! É o que está jogando melhor! O Arthur está jogando muito bem! Eu não sei se ele vai ganhar, mas está jogando muito bem! Tá divertido ver o Arthur, as discussões dele, ele argumenta muito bem! É muito difícil conversar com o Arthur ele é muito bom de lábia”, opinou.

Tiago Leitert fala do tratamento da filha: "Câncer é muito difícil"

Recentemente, o jornalista comentou também sobre o tratamento da filha contra um câncer. "A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado, estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou.

Em janeiro , Tiago Leifert e Daiana Garbin gravaram um vídeo juntos e revelaram  a luta contra o câncer nos olhos da filha  . Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama artinoblastoma. É um cãncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral", começou Daiana. 

No vídeo, o casal contou que decidiu abrir o estado de saúde da filha para alertar outros pais. "É muito difícil descobrir este câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo. A gente teve muita sorte ao descobrir porque a Lua sempre enxergou tudo. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho", continuou a jornalista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado