Elogiou o filho

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel se manifesta após saída do filho: "Tenho muito orgulho"

Cíntia gravou vídeo comentando o posicionamento do filho em desistir do programa


Montagem de fotos com Cíntia Abravanel e Tiago Abravanel
Cíntia Abravanel falou sobre a desistência de Tiago Abravanel, do BBB 22 - Foto: Montagem/Instagram/Globoplay

Tiago Abravanel deixou o BBB 22, após desistir de continuar no jogo e poucas horas depois a mãe dele e filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel, gravou um vídeo para se manifestar oficialmente sobre a saída do filho do programa da Globo. E ela fez questão de se derreter pelo ator e cantor e garantiu que ele foi muito corajoso por apertar o botão e sair da disputa do prêmio da atração comandada por Boninho.

A manifestação de Cíntia aconteceu poucas horas depois de Tiago apertar o botão, surpreendendo todo mundo ao anunciar que deixaria o BBB 22. E o anúncio oficial aconteceu alguns minutos depois, com o Big Boss avisando aos outros participantes e aproveitando a chance para alfinetar o desistente, ao avisar que o programa era apenas para os mais fortes.

Cíntia postou em seu Instagram um vídeo falando da desistência do filho. "O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado e a vida continua", afirmou ela, mostrando que está esperando para receber o filho cheia de amor e também para apoiá-lo pela decisão de não esperar para medir a rejeição do público.

Cíntia fala da desistência de Tiago Abravanel no BBB 22

E ela continuou seu discurso em favor do filho e mostrando que compreendeu a decisão de Abravanel em deixar o BBB 22. "A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus você é muito abençoado, filho!", encerrou.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado