Não gostou

BBB 22: Tiago Abravanel é excluído de vinheta e marido se choca: “Sem palavras, Globo”

Fernando Poli postou o vídeo no Instagram com a legenda acompanhada de vômitos


Montagem com frase e fotos de Fernando Poli e Tiago Abravanel
Fernando Poli postou indireta para a emissora no Instagram/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/03/2022 às 23:53,
atualizado em 02/03/2022 às 00:11

Quem prestou atenção na vinheta de abertura do programa desta terça-feira (1º) percebeu que um rosto já não aparece nela. É o de Tiago Abravanel que desistiu do BBB 22 após pressão no jogo no último domingo (26). Diferente dos outros participantes, que perderam o destaque na vinheta, o ator foi removido.

Fernando Poli, marido de Tiago, partiu em defesa do amado nas redes sociais. Primeiro, ele postou um stories no Instagram com a legenda “Sem palavras, Globo” com emojis de vômitos e depois escreveu. “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas. Seja luz”, afirmou.

Nas redes sociais, a remoção ficou dividida entre o público. Para alguns internautas, a ideia de retirar o ator da vinheta já era esperada, mas outros definiram a ação como “feia”.

“Tiago Abravanel foi removido da vinheta, eita que a coisa foi feia”, postou um internauta. “Até da vinheta o Tiago Abravanel sumiu. Foi pro bbb esperando mais visibilidade e recebeu banimento da Globo”, pontuou outro.

BBB 22: Tiago rebate Big Boss: “Apertar o botão não é para os fracos”

Tiago Abravanel falou, na noite dessa segunda-feira (28), pela primeira vez sobre sua desistência do BBB 22. O ator definiu a experiência como uma das mais loucas que já viveu e aproveitou para dizer que estava bem e em paz. Conforme o artista, a decisão de não permanecer mais no jogo começou a “fritar” na sua cabeça após receber informações externas.

“É um jogo extremamente psicológico. Ali não são peças de um xadrez, são seres humanos e eu não consegui equilibrar isso. Não consegui fazer com que o jogo andasse do lado com as minhas relações,” abre o coração.

Sobre a família Abravanel, ele disse que “o grupo” está bem e que ele quer sentar com todo mundo para contar como se sentiu. “Vai ter um ‘Caso de Família’”, brinca o marido de Tiago, Fernando Poli. Sobre a desistência, ele conclui “apertar o botão não é para os fracos é para os corajosos”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado