Resumão

De briga na Globo a atitude inesperada de Rico em A Fazenda: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana


De briga na Globo a atitude de Rico em A Fazenda
De briga na Globo a atitude de Rico em A Fazenda - Foto: Montagem/Reprodução

O grande assunto da semana foi a briga pública entre Camila Queiroz e a Globo. A atriz foi dispensada do elenco de Verdades Secretas 2, e por meio de comunicado, a emissora expôs a sua versão, afirmando que o desfecho se deu por conta de exigências da atriz com o seu personagem para renovar seu contrato. Por parte da famosa, que também se pronunciou, foi dito que tudo não passava de uma punição.

O tão esperado momento envolvendo Rico e seu casaco finalmente aconteceu. Por incentivo de Aline Mineiro, Bil Araújo contou que Dayane foi a grande responsável pelos furos na roupa. O público de A Fazenda 2021 imaginava que a reação do influenciador seria explosiva, e acabou se surpreendendo.

Quem também se envolveu em polêmica foi Taís Araújo, que revelou que foi criticada por Walcyr Carrasco por ter se recusado a fazer cena de sexo anal para a novela Xica da Silva. O autor se pronunciou, garantindo que esse momento da história não foi escrito por ele.

Briga entre Camila Queiroz e Globo

imagem-texto

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. O fato foi revelado pela própria Globo, por meio de comunicado, explicando que tudo aconteceu pelo fato da atriz fazer exigências para gravar cenas extras, e ainda estar presenta na terceira temporada do folhetim.

Com a saída dela, que interpreta Angel, a protagonista da história, cabe a Globo tentar readaptar cenas, para sumir com a personagem. Uma tarefa que não promete ser fácil.

Após a versão dada pela emissora, foi a vez de Camila se pronunciar. Ela soltou um comunicado informando que não estava satisfeita com o desfecho de sua personagem, que seria totalmente diferente do combinado. Além disso, deixou claro que acredita que tudo tenha acontecido como uma forma de punição. A famosa tem contrato com a Netflix, e ficou à frente do Casamento às Cegas, um sucesso na plataforma concorrente.

Rico e o casaco

imagem-texto

Em momento de fúria, Dayane Melo rasgou um casaco de Rico Melquiades com uma faca. E desde então, ficou a expectativa dos que presenciaram o momento, de quando o humorista iria notar tudo. Inicialmente, ele viu e se mostrou surpreso, só que sem entender bem o que tinha acontecido.

Após a realização da última roça, que contou com a eliminação de Valentina Francavilla, Aline Mineiro pegou a roupa e começou a incentivar que tudo fosse revelado. Nesse momento, Rico contou tudo, atribuindo a Dayane. E a reação de Rico foi surpreendente.

O público esperava ansioso, em vista a fama de barraqueiro do famoso. Só que ele reagiu com tranquilidade, e chegou a dizer que com dinheiro compraria outro. Um banho de água fria para quem esperava uma confusão daquelas.

Taís Araújo x Walcyr Carrasco

imagem-texto

A famosa participou do programa Roda Viva, exibido na última segunda-feira (15), que recebeu a atriz Zezé Motta como entrevistada. As duas interpretaram a personagem Xica da Silva e Taís contou que, ao se negar a gravar uma cena de sexo anal na novela exibida em 1996 na Manchete, foi criticada pelos autores Walter Avancini e Walcyr Carrasco.

"Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha. Quero saber da Zezé Motta, para ela, quem foi Xica da Silva?", disse.

Após o assunto tomar grande proporção, foi a vez de Walcyr se explicar. O destacando ao NaTelinha que não partiu dele a cena, já que na ocasião ele escreveu a trama escondido, com o pseudônimo de Adamo Angel. "Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi", disse.

Maiara e Maraisa cancelam show

imagem-texto

A dupla cancelou o show que faria no próximo domingo (21) em Caratinga, Minas Gerais, cidade em que o avião em que Marília Mendonça estava sofreu uma queda no dia 4 de novembro e, além da artista, deixou mais quatro vítimas. Ley Lopes, sócio da Agência 1, responsável pela contratação do show, contou ao NaTelinha que o escritório havia acordado que Maiara e Maraisa fariam um show para o público que tinha comprado ingressos.

"Nós pré-anunciamos o evento em cima de uma informação do escritório das artistas que o show aconteceria no dia 21. Parece que entre representantes do escritório aconteceram divergências de ideias e isso foi se arrastando até ontem eles decidirem que não iriam mais fazer", explicou.

A assessoria de Maiara e Maraisa informou que “o show não irá acontecer agora, mas é um desejo da dupla cumprir este compromisso quando for o momento oportuno". A empresa contratante busca agora um novo artistas para se apresentar no local.

Sonia Abrão provoca Fátima Bernardes

imagem-texto

Durante o A Tarde É Sua da última quinta-feira (18), a apresentadora provocou Fátima Bernardes ao vivo. Ao noticiar que a funcionária da Globo voltará de licença médica, falou sobre os períodos em que Fátima fica afastada do Encontro e disse que acha que a própria jornalista já percebeu que isso é arriscado. "Tem um velho ditado assim 'quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial", alfinetou, após Thiago Rocha dizer que ela corre risco de acharem que Patrícia Poeta está se saindo bem.

A partir daí, os colegas de bancada de Sonia também deram sua opinião sobre a ausência da namorada de Túlio Gadêlha. Felipeh Campos afirmou não sentir nenhuma saudade de Fátima e falou que não entende o motivo do afastamento. "Ela não faz fisioterapia de manhã à noite, né? Ela poderia, literalmente, assumir a tipóia e fazer o programa numa boa. Mas tudo bem, eu não trabalho no RH da Globo", disse ele, que ganhou o apoio de Sonia.

Vladimir Alves tentou defender Fátima Bernardes. "No caso dela, a recuperação é mais lenta. É preferível que a pessoa esteja em casa, de repouso, seguindo as orientações médicas, sem fazer nenhum tipo de esforço, do que estar trabalhando, mesmo com a tipoia", explicou.

MC Mirella assina divórcio de Dynho

imagem-texto

A esposa do cantor deu início ao processo de divórcio antes mesmo do marido deixar o confinamento da Record. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, os dois viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse.

Mirella já deixou o condomínio de luxo em que morava com o dançarino em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e voltou ao seu antigo apartamento, na Zona Leste da capital.

À coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe da cantora falou que ela não quer se manifestar sobre o assunto, mas assegura que não ficaram mágoas. "Ela só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem", afirma o texto.

Morre dublador de filmes da Marvel

imagem-texto

Leonardo José morreu aos 78 anos. Na última quinta-feira (18), a mulher do ator, Angela Maria Lachtermacher, confirmou e informou que o dublador foi vítima de câncer terminal no pulmão. "Ele faleceu em casa", completou.

A família do ator usou as redes sociais nos últimos dias para pedir ajuda financeira para pagar os tratamentos médicos de Leonardo.

Além dos filmes em que Thanos aparecia, principalmente na franquia Os Vingadores (2012-2019), o dublador também emprestava a voz para o juiz Claude Frollo, de O Corcunda de Notre Dame (1996), Kerchak, de Tarzan (1999), Charles Xavier, o Professor X, de X-Men (1992-1997), Kron, de Dinossauro (2000), Shan-Yu, de Mulan (1998), entre outros trabalhos. Leonardo trabalhava com dublagem desde 1972.

Cátia Fonseca ensina a chutar partes íntimas de homens ao vivo

imagem-texto

A apresentadora voltou a ficar indignada ao vivo no Melhor da Tarde na última quinta-feira (18). Depois de exibir uma reportagem sobre um homem que tentou estuprar uma mulher no provador de uma loja de roupas, a apresentadora ensinou uma tática de defesa para que as telespectadoras consigam sair de situações como a da notícia. "Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, 'cê' sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá", disse.

A repórter Cíntia Lima, que dividia a bancada com a apresentadora no momento, também comentou a situação. "É bom, né, aprender a se defender mesmo". "Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando 'eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.'. Cê acha que pode um negócio desses?", lamentou Cátia.

A reportagem que motivou a revolta de Cátia no vespertino da Band mostrava um homem se passando por cliente em uma loja de roupas, tentando abusar sexualmente da vendedora que o atendia. O suspeito mandou que a vendedora fosse para o provador e ela achou que se tratasse de um assalto, então deu um soco no peito do homem, que saiu da loja andando tranquilamente. O caso aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e o suspeito está foragido.

Xuxa e o veganismo

imagem-texto

A eterna rainha dos baixinhos rebateu críticas que vem recebendo pelos acessórios que usou em um editorial de moda. Em ensaio para a Vogue Brasil, ela surgiu com um par de luvas roxas da grife Prada e causou rebuliço na internet, já que a loira é assumidamente vegana e o produto, de acordo com o site da marca italiana, é feito de couro. "Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida. Deixo o meu obrigada a quem entendeu que nem sempre farei ou usarei o que quero, porque 'ainda' sou uma artista (e quem é artista de verdade sabe disso). E deixo a dica também, antes de criticarem, se informem,. É feio falar de algo que você desconhece", disse a apresentadora no Instagram.

"Possivelmente, vocês ainda podem vir a me ver em uma publicação (não paga, como editorial de moda) usando produtos que podem vir a não ser veganos, ou cruelty free [produtos livres de crueldade, que não realizam testes em animais], porque muitas vezes quando sou “convidada”, e não paga pra vestir algo, os produtores não se preocupam com isso, já que ainda não temos muitas coisas 'veganas' no ramo da moda (ainda) ..mas SEMPRE disse q minha alimentação é a base de plantas, a minha alimentação é vegana", explicou.

No site da Prada, o par de luvas custa R$ 6.600 reais e são descritas como feitas em couro napa brilhante com uma superfície levemente irregular que lembra o couro usado nos anos 70.

Camila Pitanga assina com a HBO Max

imagem-texto

Sem contrato com a Globo depois de quase 30 anos, Camila Pitanga chegou a um acordo com a HBO Max. No streaming, além de atuar em novas produções, ela também será produtora executiva de projetos.

Em nota à imprensa, Pitanga agradeceu pela sua carreira na rede carioca. "Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, disse.

Já em comunicado divulgado pela HBO Max, ela comemorou: "Chego a HBO Max para desbravar novos caminhos e animada em assumir um novo papel: além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas - ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado