Cidade do acidente

Maiara e Maraisa cancelam show que fariam em Caratinga no lugar de Marília Mendonça

Contratante diz que foi avisado pelo escritório das artistas ontem sobre a não realização do show marcado para domingo


Maiara, Marília Mendonça e Maraisa no palco durante apresentação da música Motel Afrodite
Maiara e Maraisa cancelam show que fariam em Caratinga no lugar de Marília Mendonça - Reprodução/Youtube
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/11/2021 às 13:28,
atualizado em 17/11/2021 às 13:31

Maiara e Maraisa cancelaram o show que fariam no próximo domingo (21) em Caratinga, Minas Gerais, cidade em que o avião em que Marília Mendonça estava sofreu uma queda no dia 4 de novembro e, além da artista, deixou mais quatro vítimas fatais. Ley Lopes, sócio da Agência 1, responsável pela contratação do show que Marília, faria na cidade contou ao NaTelinha que o escritório havia acordado que Maiara e Maraisa fariam um show para o público que tinha comprado ingressos para a apresentação da cantora. 

"Nós pré-anunciamos o evento em cima de uma informação do escritório das artistas que o show aconteceria no dia 21. Parece que entre representantes do escritório aconteceram divergências de ideias e isso foi se arrastando até ontem eles decidirem que não iriam mais fazer",  explicou o empresário.

A assessoria de Maiara e Maraisa informou que “o show não irá acontecer agora, mas é um desejo da dupla cumprir este compromisso quando for o momento oportuno".  A empresa contratante busca agora um novo artistas para se apresentar no local: "Vamos ver o que faremos para atender o público que comprou ingresso para o show da Marília, situação muito chata", completou o empresário.

Ley disse que a agência já tinha pago 100% do valor pela apresentação de Marília Mendonça. Com a morte da cantora no trágico acidente, Maiara e Maraisa, que são do mesmo empresário, substituiriam  ela.  "Eles já se pronunciaram sobre a devolução do valor pago". 

A página oficial da dupla divulgou a agenda de shows do fim de semana e estão confirmados: Dia 19, em Pouso Alegre (MG) e dia 20/11 em Presidente Prudente (SP).

Maiara e Maraisa fazem primeiro show sem Marília Mendonça com emoção e homenagem

Maiara e Maraisa fizeram o primeiro show após a morte de Marília Mendonça. A dupla se apresentou em Apucarana, interior do Paraná, no dia 12/11 e mostrou o público fazendo coro de "Quem Quem é a Culpa?" em uma homenagem à artista. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado