Fora do elenco da novela

Camila Queiroz lamenta decisão da Globo com saída de Verdades Secretas e diz que foi punida

Atriz está fora dos capítulos finais de Verdades Secretas 2 após discordar do rumo dado à personagem


Camila Queiroz em cena como Angel em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz comenta decisão da Globo de tirá-la do elenco de Verdades Secretas 2 - Reprodução/Globoplay
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/11/2021 às 18:14,
atualizado em 17/11/2021 às 18:14

Camila Queiroz divulgou um comunicado, na tarde desta quarta-feira (17), através de sua assessoria, referente a sua saída do elenco de Verdades Secretas 2 antes do término das gravações. O texto começa informando que a atriz não foi demitida da TV Globo, já que seu contrato foi encerrado no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado dentro do prazo para a conclusão das gravações da novela.

A nota afirma que que quando foi convidada para protagonizar a continuação de Verdades Secretas, a sinopse entregue à atriz era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações.

"Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista", diz um trecho.

A nota continua dizendo que Camila foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação ao perceber que os rumos da novela seriam de fato alterados.

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época".

A assessoria afirma que ela segue cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. "Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível".

Camila deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, "bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o
final que merecia".

Camila Queiroz "faz exigências" e Globo exclui atriz de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. A Globo divulgou um comunicado nesta quarta-feira (17) e informou que o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

De acordo com a emissora, para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel "e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado