Bomba

Camila Queiroz "faz exigências" e Globo exclui atriz de Verdades Secretas 2

Emissora divulgou comunicado e avisou que cenas finais da novela serão adaptadas sem a atriz


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz interpreta Angel em Verdades Secretas - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/11/2021 às 14:19,
atualizado em 17/11/2021 às 15:00

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. A Globo divulgou um comunicado nesta quarta-feira (17) e informou que o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

De acordo com a emissora, para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel "e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", informa a Globo. 

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da atriz disse que ela não se pronunciará sobre o assunto no momento: "Mas peço que reservem o mesmo espaço dado para que a atriz possa se manifestar em momento oportuno", pediu.

 

A atriz fez um desabafo no Twitter na tarde de hoje e escreveu: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês". O comentário foi feito em cima de uma mensagem postada há dois dias no qual perguntava aos seus seguidores: "Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?".

A adaptação das cenas não deve ser uma tarefa fácil para a Globo, já que Camila interpreta Angel, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco. Nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30, entram no ar mais 10 capítulos de Verdades Secretas 2 no Globoplay.

Camila Queiroz teve aulas de striptease para Verdades Secretas 2

Camila Queiroz fez treinamento com stripper profissional para melhor sua performance nas cenas de Verdades Secretas 2. Amora Mautner, diretora da história escrita por Walcyr Carrasco, contratou a profissional para dar aulas não só à intérprete de Angel, mas a boa parte do elenco. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado