No Melhor da Tarde

Após defender castração, Cátia Fonseca ensina a chutar partes íntimas de homens ao vivo

Apresentadora se indignou ao exibir reportagem sobre tentativa de estupro


Montagem de fotos de Catia Fonseca ensinando como dar um chute no Melhor da Tarde, da Band
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira (18) - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 14:43,
atualizado em 18/11/2021 às 15:14

Uma semana após se declarar a favor da castração química, Cátia Fonseca voltou a ficar indignada ao vivo no Melhor da Tarde desta quinta-feira (18). Depois de exibir uma reportagem sobre um homem que tentou estuprar uma mulher no provador de uma loja de roupas, a apresentadora ensinou uma tática de defesa para que as telespectadoras consigam sair de situações como a da notícia. "Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, 'cê' sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá", disse, usando os próprios braços para mostrar como seria o movimento. 

A repórter Cíntia Lima, que dividia a bancada com a apresentadora no momento, também comentou a situação. "É bom, né, aprender a se defender mesmo". "Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando 'eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.'. Cê acha que pode um negócio desses?", lamentou Cátia. 

A reportagem que motivou a revolta de Cátia no vespertino da Band mostrava um homem se passando por cliente em uma loja de roupas, tentando abusar sexualmente da vendedora que o atendia. O suspeito mandou que a vendedora fosse para o provador e ela achou que se tratasse de um assalto, então deu um soco no peito do homem, que saiu da loja andando tranquilamente. O caso aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e o suspeito está foragido. "Se fosse eu nessa loja, pegava esse cabide e acabava com ele", disse Cátia Fonseca, enquanto via as imagens, aconselhando as mulheres a não ficarem sozinhas em lojas.

"É por isso que eu acho que a gente, na grande maioria das vezes, tem que pensar duas vezes. Mas tem vezes que a gente tem que pensar que nem um louco mesmo. Grita, porque tinha gente na porta", completou.

Cátia Fonseca defende castração química ao vivo

Cátia Fonseca se mostrou indignada ao noticiar um caso de pedofilia no Melhor da Tarde desta quinta-feira (11). Um palhaço se aproveitava da inocência de crianças e assediava menores pelas redes sociais. Após exibir capturas de tela que mostravam a ação do suspeito, a apresentadora da Band deu sua opinião sobre a punição que considera justa em casos como esse. "É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável nesses casos à castração química, não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?", declarou a apresentadora, citando casos de pedófilos que deixaram a prisão e avisaram que iriam cometer novamente os crimes, senão fossem castrados quimicamente.

A castração química é um método que priva, temporariamente, que a pessoa tenha impulsos sexuais, por meio do uso de medicamentos hormonais. Com o tratamento, o homem continua fértil e não há a necessidade de remoção dos testículos, mas ele passa a ter dificuldade de ter e manter ereções pela oscilação na dosagem de hormônios.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado