Nova jornada

Camila Pitanga fala sobre ida para HBO Max após 30 anos na Globo: "Tenho bagagem"

Atriz usou as redes sociais para comentar os novos projetos profissionais


Camila Pitanga sorrindo com a mão no cabelo, de cropped azul claro
Camila Pitanga assinou contrato com a HBO Max - Reprodução/Instagram

Camila Pitanga falou publicamente  sobre sua ida para a HBO Max em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (17). A atriz começou o texto expondo a animação com que encara a nova fase da carreira. "O que seria da arte sem a reinvenção? O que seria de mim se não pudesse me desafiar? Acho que estas são apenas algumas das características que, após tantos anos de carreira, fazem com que eu me sinta cada vez mais entusiasmada com o meu ofício.", escreveu a atriz, que postou uma foto com a logo da empresa.

"E olha que devo confessar que aquela garota que via seus pais dedicarem sua vida à arte às vezes não sabe precisar quando começou já que meu início se deu assim, observando o meu entorno que tinha trabalho duro, e muito, muito amor pelo papel transformador que todo intérprete tem nas mãos. E, bem, acho que, até aqui, tenho conseguido, não é?", continuou, se referindo aos atores Antônio Pitanga e Vera Manhães.

Na mesma publicação, Camila ainda disse que é uma honra se unir ao time da HBO Max e agradeceu à Mônica Albuquerque pelo convite. A executiva também é ex-funcionária da Globo.

"Para mim é um recomeço. E um recomeço de um lugar que me inspira tanto quanto meus olhos de criança ao ver a mágica de meus pais; que me deixa curiosa tal qual quando comecei a estudar teoria teatral; e que me instiga gigante que parece uma estreia – daquelas que você não sabe o que esperar até sentir a resposta do público", continuou a atriz, visivelmente feliz com a escolha.

"A diferença é que a Camila de agora tem bagagem, é mais segura e é ávida para criar suas narrativas. E é por isso que mergulho no time da HBO MAX, na minha nova casa, além de atriz serei criadora de conteúdo, assinando meus projetos como produtora executiva. O que isso significa? Que estarei atenta para realizar conteúdos relevantes e brasileiros", pontuou a artista, citando as outras funções que exercerá na plataforma.

Camila finalizou a publicação convidando o público para embarcar na nova jornada com ela. "Preparem-se para histórias incríveis, daqui, de nosso país, direto para esta janela do mundo que é o streaming. Quem vem comigo?", perguntou.

Camila Pitanga assina com a HBO Max e acumulará funções

Sem contrato com a Globo depois de quase 30 anos, Camila Pitanga chegou a um acordo com a HBO Max. No streaming, além de atuar em novas produções, ela também será produtora executiva de projetos. Atualmente, ela dá expediente no Viva com a reprise de Paraíso Tropical (2007).

Em nota à imprensa, Pitanga agradeceu pela sua carreira na rede carioca. "Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, disse.

Confira a publicação de Camila Pitanga no Instagram:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado