Prometeu e entregou

A Fazenda 2021: Aline expõe segredo de Dayane na frente de todos e deixa Rico chocado

Dayane sugere que não foi ela quem rasgou a jaqueta de Rico


Rico Melquiades fica chocado com revelação de Aline Mineiro em A Fazenda 2021
Aline Mineiro revela que Dayane Mello rasgou jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 19/11/2021 às 01:05,
atualizado em 19/11/2021 às 01:17

Aline Mineiro serviu tudo ao revelar nesta madrugada de sexta-feira (19) que Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. Ao longo do dia, em A Fazenda 2021, a ex-panicat já tinha dado sinais de que tinha algo importante para confessar. Os fãs do reality logo ficaram animados com a possibilidade do exposed. E ele veio. Detalhe: foi na frente de todo mundo, inclusive da própria Dayane.

“Fez sim, e eu acho que é legal [assumir]. Ninguém vai falar quem foi?”, perguntou Aline, logo após voltar da Roça bem mais confiante. “Se alguém sabe, então fala”, disse MC Gui. Foi o bastante para Bil, que passou dias só dando indiretas, contar que viu Dayane rasgar a jaqueta de Rico. Enquanto isso, Dayane fingindo que não era nem com ela.

Aline não deixou barato e macetou com gosto: “E esse casaco aqui, o Rico já perguntou duas vezes, inclusive na frente dela”. “Meu Deus”, surpreendeu-se Mileide Mihaile. “Eu posso dizer que eu não fiz”, destacou Dayane. “Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu que foi você. Maldade extrema”, concluiu.

Valentina é eliminada com 15,38% dos votos em A Fazenda 2021

Valentina Francavilla foi a roceira menos votada (15,38%) nesta quinta-feira (19) e acabou se despedindo de A Fazenda 2021. A votação, segundo a apresentadora Adriane Galisteu, bateu recorde da edição. Além de Valen, disputaram a preferência do público Aline Mineiro (46,18%) e Solange Gomes (38,44%). A Roça foi marcada por um discurso potente e bastante emocionado de Adriane Galisteu em uma disputa apenas entre peoas. A apresentadora lembrou os rótulos que as mulheres são estereotipadas, como as participantes ali na berlinda: "Aline, a panicat", "Solange, a musa da banheira", "Valentina, a assistente de palco italiana".

"Uma mulher forte sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela. A ex do Ayrton Senna que vos fala sempre acreditou.", ressaltou Galisteu, afirmando ainda estar bastante emocionada. A primeira peoa salva foi Solange. Aline e Valentina disseram que os peões ficariam espantados e sem entender com a volta da colega. 

"Obrigada, mamãe", agradeceu Sol. Assim que ela abriu a porta, Rico a abraçou com força. Mileide e Sthe também. MC Gui e Dynho nem se levantaram. Não demorou muito e foi a vez de Galisteu anunciar que Aline foi a segunda peoa a ter uma nova chance no jogo. A participante se ajoelhou de emoção e agradeceu muito. Ao abrir a porta da casa, Aline foi muito celebrada por Rico, que chegou a se tremer todo. Dayane ficou espantada.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado