Verdades Secretas 2

Camila Queiroz escreve carta para Angel e pede desculpas por não se despedir: "Não permitiram"

Atriz saiu da novela escrita por Walcyr Carrasco


Camila Queiroz de cabelos soltos e lisos e de vestido lilás posando para foto
Camila Queiroz em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 16:47,
atualizado em 28/11/2021 às 19:24

Um dia após ter sua saída anunciada pela Globo, Camila Queiroz usou seu perfil no Instagram para se despedir de Angel, sua personagem em Verdades Secretas 2. A atriz foi retirada da novela de Walcyr Carrasco antes mesmo de gravar o final da jovem. No fim do texto, a mulher de Klebber Toledo pede desculpas por não ter conseguido se despedir como gostaria e diz que não o fez porque não permitiram.

"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", começou Camila, na publicação que foi feita na tarde desta quinta-feira (18).

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", continuou, na mesma postagem.

"Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", encerrou Camila, 'assinando' a carta com um emoji de rosa vermelha.

Neymar compara Verdades Vecretas sem Angel com arroz sem feijão: "Sem graça"

Não foi apenas Klebber Toledo que usou as redes sociais para manifestar apoio à Camila Queiroz. Neymar Jr. foi à público na manhã desta quinta-feira (18) para falar sobre os rumos que Verdades Secretas 2 tomou depois da Globo não ter renovado o contrato da atriz, intérprete da protagonista Angel. Para o craque que atua no PSG, ao que parece, será difícil dar continuidade à história.

"Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", escreveu o brasileiro em seu Twitter. "Concordo, Ney. Mas aí, feijão por acima do arroz, né?", observou Danilo Galhardo. "Tá atrasado nas fofocas, Ney", brincou outro." "Mesma coisa que minha cama sem você, fica sem graça", ousou outro. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado