Em família

Filho de Marília Mendonça aparece com o pai a poucos dias de fazer dois anos

Léo e Murilo Huff surgiram juntos nas redes sociais


Léo sorrindo com o pai, Murilo Huff
Filho de Marília Mendonça aparece com o pai a poucos dias de fazer dois anos - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021) com Murilo Huff, apareceu no colo do pai nas redes sociais. O cantor compartilhou no Instagram um vídeo, em formato de boomerang, em que aparece com o herdeiro no colo. Na imagem, o menino surge sorridente, enquanto Murilo brinca com o pequeno, que comemora dois aninhos no dia 16 de dezembro.

O relacionamento de Marília e Murilo durou dois anos entre altos e baixos. Na última briga do casal, eles decidiram se separar em setembro. Após a morte de morte da cantora, que faleceu após o avião em que estava cair na zona rural de Caratinga em 5 de novembro, o músico e a mãe de Marília, Ruth, entraram em acordo sobre a guarda compartilhada do menino.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", explicou Dona Ruth. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", afirmou Murilo à época.

Filho de Marília Mendonça aparece em vídeo ao lado do pai

Nesta terça-feira (16), Léo apareceu ao lado do pai em um vídeo compartilhado nas redes sociaisMurilo publicou as imagens em que a criança surge correndo em uma garagem em direção ao pai. Na gravação, Leo se diverte enquanto dá agua na boca de Murilo, ao som da música Tocando em Frente, interpretada por Almir Sater.

"Sempre assim... Um cuidando do outro", escreveu ele através dos stories do Instagram. O vídeo foi postado pelo músico 11 dias após a morte de Marília Mendonça, que faleceu depois que o avião em que estava cair na zona rual de Caratinga (MG).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado