Alfinetada ao vivo

Sonia Abrão provoca Fátima Bernardes ao vivo: "Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"

Apresentadora do A Tarde É Sua falou sobre a ausência da jornalista no próprio programa


Montagem de Sonia Abrão no A Tarde É Sua e Fátima Bernardes em vídeo do Instagram
Sonia Abrão disse ao vivo que acha que Fátima Bernardes já percebeu que não pode se ausentar tanto - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 15:46,
atualizado em 18/11/2021 às 16:02

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (18), Sonia Abrão provocou Fátima Bernardes ao vivo. Ao noticiar que a funcionária da Globo voltará de licença médica na próxima segunda-feira (22), a apresentadora da RedeTV! falou sobre os períodos em que Fátima fica afastada do Encontro e disse que acha que a própria jornalista já percebeu que isso é arriscado. "Tem um velho ditado assim 'quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial", alfinetou, após Thiago Rocha dizer que ela corre risco de acharem que Patrícia Poeta está se saindo bem no comando da atração.

A partir daí, os colegas de bancada de Sonia também deram sua opinião sobre a ausência da namorada de Túlio Gadêlha no matutino da Globo. Felipeh Campos afirmou não sentir nenhuma saudade de Fátima e falou que não entende o motivo do afastamento. "Ela não faz fisioterapia de manhã à noite, né? Ela poderia, literalmente, assumir a tipóia e fazer o programa numa boa. Mas tudo bem, eu não trabalho no RH da Globo", disse ele, que ganhou o apoio de Sonia. "Lembra que o Ratinho teve um problema no pé ou na perna e ele fez de cadeira de rodas? Ele fazia na boa", completou a irmã de Elias Abrão.

Vladimir Alves, que também divide a bancada com Sonia, tentou defender Fátima Bernardes. "No caso dela, a recuperação é mais lenta. É preferível que a pessoa esteja em casa, de repouso, seguindo as orientações médicas, sem fazer nenhum tipo de esforço, do que estar trabalhando, mesmo com a tipoia", explicou o comentarista, que disse ter recebido diversas mensagens nas redes sociais, de pessoas falando que a recuperação da cirurgia que a apresentadora da Globo fez não é fácil. "Acho que é necessário esse afastamento da Fátima. Acho que esse período de repouso é primordial", continuou, sendo rebatido por Sonia. "Pronto, Fátima arrumou um advogado de defesa aqui na nossa bancada", brincou a titular da atração.

"Eu gosto da Fátima", insistiu Vladimir, que ganhou outra resposta da apresentadora. "Ela é legal mesmo, só não apresenta o programa, mas de resto...", finalizou a apresentadora, dizendo que as férias da Fátima são no Encontro.

Fátima Bernardes anuncia data do seu retorno para o Encontro

Fátima Bernardes anunciou o retorno ao Encontro para a próxima segunda-feira (22). A apresentadora estava afastada de sua função no matinal da Globo desde que teve que passar por uma cirurgia no ombro, em outubro.

"Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda", revelou ela nesta quarta (17).

No último dia 09, a famosa tinha retirado a tipoia, e comentou na ocasião sobre a necessidade da continuação do tratamento para ficar totalmente recuperada. "Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. E le dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum. Então os exercícios a partir de agora serão para isso. Posso ficar com ele paradinho, no máximo pegar um copo de água, não posso dirigir, deitar ou fazer força sobre ele. Tudo com muita calma para que a recuperação seja a melhor possível... tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado