Nas redes

Thiago Gagliasso alfineta Xuxa após polêmica sobre veganismo: "Xurrascaria"

Famoso destacou revelação da apresentadora que repercutiu


Thiago Gagliasso alfineta Xuxa
Thiago Gagliasso alfineta Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 16:16,
atualizado em 19/11/2021 às 16:29

Thiago Gagliasso alfinetou Xuxa Meneghel após polêmica envolvendo o veganismo. Por meio do Instagram, na última quinta-feira (18), o ator destacou frase da apresentadora sobre a prática, que repercutiu e dividiu opiniões. "'Meu trabalho e minha vida, não me permitem ser 100% vegana', diz Xuxa (risos). Alguém aí já foi na 'xurrascaria' da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma", disparou.

A afirmação da eterna rainha dos baixinhos surgiu após ele aparecer usando luvas de couro em um editorial e moda. Ela foi alvo de uma série de críticas e tentou se explicar, atribuindo principalmente ao fato de trabalhar com o lado artístico, mas afirmando que tem como objetivo seguir à risca.

"Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mau-gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir, uma vida sem exploração animal em todas as profissões e na vida", destacou.

Mara Maravilha manda nova indireta à Xuxa

A contratada do SBT continua alfinetando Xuxa por meio de seu Instagram. Na última quarta-feira (16), a apresentadora falou sobre veganismo, e declarou que repudia o oportunismo, relembrando que sua rival posou recentemente com couro legítimo em um ensaio.

"Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos, sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total, mas 'O Diabo Veste Prada' couro legítimo, né, meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram. Amo os animais, e vocês?", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado