Ex-casal

Inconformada, MC Mirella assina divórcio com Dynho ainda em A Fazenda 2021

Funkeira se sentiu traída por conta do comportamento do marido com Sthe Matos em A Fazenda 2021


MC Mirella, de maiô verde, e Dynho Alves sorrindo em piscina
MC Mirella e Dynho Alves se casaram em Cancun, no México - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/11/2021 às 14:15,
atualizado em 16/11/2021 às 14:18

Dynho Alves ainda não sabe, mas está solteiro. MC Mirella, esposa do cantor, deu início ao processo de divórcio antes mesmo do marido deixar o confinamento da Record. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, os dois viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse.

Mirella já deixou o condomínio de luxo em que morava com o dançarino em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e voltou ao seu antigo apartamento, na Zona Leste da capital.

À coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe da cantora falou que ela não quer se manifestar sobre o assunto, mas assegura que não ficaram mágoas. "Ela só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem", afirma a assessoria.

MC Mirella fez desabafo sobre comportamento de Dynho Alves em A Fazenda 2021

MC Mirella usou as redes sociais dela nesta segunda-feira (15) para se pronunciar sobre a proximidade entre o noivo, Dynho Alves, e Sthe Matos, colega de confinamento dele em A Fazenda 2021. Desde o início do reality, fãs têm apontado a constante troca entre a dupla, até mesmo já virou pauta de discussões dentro do jogo. Os dois negaram qualquer envolvimento além de amizade pura e simples. “Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da fazenda. Eu e Teté somos sim amigas. A gente tem uma relação de amizade. A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas até onde eu sei que o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas”, referindo-se à Stéfani Bays, sua colega na edição do reality em 2020.

Mirella continuou seu desabafo. “Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stefani lá dentro. Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe. Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, postou a funkeira.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado