Resumão

Da cirurgia de Fátima Bernardes a padre causando sem camisa: A semana dos famosos e da TV

Saiba o detalhe da semana das celebridades


Fátima Bernardes fez cirurgia e padre causou sem camisa
Fátima Bernardes fez cirurgia e padre causou sem camisa - Foto: Montagem/Reprodução

Fátima Bernardes passou por uma cirurgia no ombro no feriado da última terça-feira (12). Patrícia Poeta, que está substituindo a jornalista no Encontro, anunciou para o público o resultado positivo. Além dela, Túlio Gadelha, o namorado da anfitriã do matinal, também deu detalhes sobre o estado de saúde da amada.

Já o padre Patrick Fernandes causou nas redes sociais após compartilhar uma foto sem camisa em frente a uma cachoeira. Na própria publicação, o religioso brincou com os fãs, o que rendeu uma série de comentários em tom de humor.

Outro assunto que chamou atenção foi o retorno de Pyong Lee para as redes sociais. Ele chorou e pediu desculpas para a ex-esposa, Sammy, e ainda afirmou que se esforçará para mudar como pessoa.

Confira o resumão da semana:

Cirurgia de Fátima Bernardes

imagem-texto

Afastada do Encontro, Fátima foi submetida à operação na última terça-feira (12) e o resultado já foi divulgado dentro do próprio programa. Patrícia Poeta, que está substituindo a colega durante o afastamento, contou aos telespectadores que tudo deu certo.

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", comentou.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Túlio Gadelho, namorado da jornalista, garantindo que tudo estava bem. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", escreveu.

Padre causa ao postar foto sem camisa

imagem-texto

Padre Patrick Fernandes postou uma foto em que aparece sem camisa em frente a uma cachoeira. O sarcedote brincou com os fãs que o acompanham nas redes sociais. A repercussão não demorou muito, com textos divertidos.

"Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa", escreveu o padre. Na sequência, internautas não perderam tempo para comentar a publicação. "Padre, isso é biscoito ou hóstia?", perguntou um seguidor. "O próprio padre nos induzindo ao pecado!", escreveu um internauta. "Pequei, meu Deus", comentou outro fã.

O tamanho da publicação foi tão grande, que o próprio religioso resolveu apagar. Só que já tinha sido o suficiente para que prints fossem espalhados na web.

Pyong chora e pede perdão para ex

imagem-texto

Nesta sexta-feira (15), Pyong chorou e pediu perdão para a ex-esposa, Sammy. Após passar quatro meses longe da web, ele usou o Instagram para ler uma carta aberta ao público.

"Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", disse em trecho.

O ex-BBB ainda ressaltou sua dificuldade em aceitar problemas, e ainda conciliou a questão religiosa, garantindo que tem se esforçado para mudar como pessoa.

Maria Lina fala sobre foto de filho com Whindersson Nunes

imagem-texto

Maria Lina Deggan tomou uma atitude em torno da divulgação da foto de seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel, que faleceu dois dias após um parto prematuro. A influenciadora afirmou que não pretende expor o registro.

O assunto veio à tona após uma série de pedidos feitos pelos internautas, onde ela optou por explicar a decisão. "A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar", contou.

Por fim, ela ainda destacou o fato de ter sentido em seu aniversário a ausência do filho, e que mesmo assim, tentou se divertir ao lado de pessoas próximas, que dão apoio.

Tiago Ramos quebra o silêncio

imagem-texto

O influenciador, de 24 anos, viu sua vida mudar completamente após seu namoro com Nadine Gonçalves, 54, mãe de Neymar Jr. se tornar público, em abril do ano passado. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Ao NaTelinha, ele quebrou o silêncio e esclarece, pela primeira vez, polêmicas envolvendo seu nome.

O jovem nascido em Monteiro, interior da Paraíba, contou que saiu da sua cidade aos 15 anos para realizar o sonho de ser jogador de futebol. Ele relata que passou por muitas dificuldades, já que sua família não tinha condições financeiras de ajudá-lo e conseguiu jogar em alguns clubes.

Sobre seu relacionamento com Nadine, conta que não estão mais juntos e entende que as críticas feitas por Neymar ao o casal fazem parte da preocupação de um filho.

Neto apoia impedimento de Bolsonaro a estádio

imagem-texto

Na última segunda-feira (11), Neto iniciou Os Donos da Bola parabenizando o Santos e criticando o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador destacou que o político foi impedido de entrar na Vila Belmiro por não estar vacinado.

“Só pra não deixar batido: parabéns ao Santos! Por não deixar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, que a gente precisa ter respeito pelo presidente, mas ele deveria ter respeito com as pessoas, porque a regra é pra todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo o presidente da República”, disse.

O contratado da Band ainda pediu para que o público se imunizasse, destacando que é a melhor forma de se proteger contra a Covid-19.

Luta contra câncer de Caio Ribeiro

imagem-texto

O jornalista falou sobre a vitória contra o câncer em entrevista ao Esporte Espetacular do último domingo (10). Aos 46 anos, ele enfrentou um tratamento contra o linfoma de Hodgkin. O processo foi encarado com otimismo. "Segurei até onde deu", disse ele ao lembrar dos momentos mais difíceis.

“Eu não queria preocupar as pessoas, eu não gosto de ser portador de notícia ruim. Eu sou um cara otimista, eu gosto de vender coisa boa, de vender saúde, de sempre ver o lado otimista das coisas. E eu sabia que as pessoas iam ficar preocupadas. Então, eu tentei segurar até onde deu”, detalhou.

Pelas redes sociais, o comentarista esportivo anunciou o encerramento das sessões de quimioterapia. Já na entrevista, revelou que atravessou o processo com perseverança e acreditando na cura.

Funkeiro preso em flagrante

imagem-texto

Na última terça-feira (12), MC Kevin do Recife foi preso em flagrante, após dirigir sem habilitação e desobediência. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o músico não respeitou a ordem de parar o veículo em um ponto de de bloqueio da Polícia Militar e foi perseguido pelas autoridades de Paulista, cidade do Grande Recife. O cantor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado e só liberado após assinar um termo.

Nas redes sociais, o funkeiro pediu para não ser julgado. "Obrigada todo mundo que se preocupou. Já estou em casa, já está tudo bem. Várias coisas que estão rolando aí, nem tudo que a galera fala é verdade. Da minha consciência, só Deus sabe", afirmou. "Só peço oração. E não me julguem sem saber do acontecido", escreveu.

Ator perde luta contra o câncer

imagem-texto

Granville Adams, famoso por sua participação nas séries Oz (1997-2003) e Homicide (1993-1999), morreu, aos 58 anos, após perder a luta contra o câncer. O artista revelou seu diagnóstico em dezembro de 2020, quando iniciou seu tratamento contra a doença.

A iniciativa arrecadou mais de R$ 500 mil em contribuições. O falecimento de Adams foi confirmada pelo amigo do artista, o também ator Kirk Acevedo.

No perfil oficial de Adams nas redes sociais, uma mensagem publicada também anunciou. "Granny passou seus últimos dias cercado por seus entes queridos, família e amigos íntimos. Sua esposa Cristina esteve ao seu lado o tempo todo e estava sozinha com ele quando ele faleceu. Pouco antes de ele nos deixar, pedimos que nos mostrasse um sinal ao atravessar para o outro lado", escreveu.

Sarah revela que Gil ganha mais que Juliette

imagem-texto

Sarah, ex-BBB 21, revelou que Gilberto está ganhando mais que Juliette Freire. Segundo a influenciadora digital, o economista vem lucrando com publicidade e está deixando a advogada por baixo, mesmo a cantora também ter muitos contratos com empresas. Em entrevista a podcast, Sarah afirmou que Juliette tem investido na carreira a longo prazo.

"A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal. Mas o Gil, vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento", comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado