Detonou

Bolsonaro é impedido de entrar em estádio e Neto comemora: "Parabéns ao Santos"

Apresentador criticou o presidente


Neto apresentando Os Donos da Bola e Bolsonaro em entrevista cercado de gente
Neto soltou o verbo contra Bolsonaro - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 14:15,
atualizado em 11/10/2021 às 15:17

Nesta segunda-feira (11), Neto iniciou Os Donos da Bola parabenizando o Santos e criticando o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador destacou que o chefe do poder executivo federal foi impedido de entrar na Vila Belmiro no último domingo (10) porque não está vacinado.

“Só pra não deixar batido: parabéns ao Santos! Por não deixar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, que a gente precisa ter respeito pelo presidente, mas ele deveria ter respeito com as pessoas, porque a regra é pra todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo o presidente da República”, escreveu.

Ele pediu para os telespectadores que se vacinem, porque é a melhor forma de se proteger contra a Covid-19. Nesta segunda, dois relatórios da Epi-Phare mostraram que os imunizantes reduzem em 90% risco de hospitalização e morte, o que comprova a fala do apresentador da Band.

“Ninguém tem direito [de entrar] sem estar vacinado. O senhor não tá mais imune do que eu, porque eu tomei a vacina. Velloso, Souza e o Maravilha tomaram. E é bom pra todo mundo saber que sem a vacina nós não sobrevivemos. Sem a vacina não podemos jogar futebol, não podemos ficar com os filhos”, completou.

Neto comenta a não permissão da entrada de Bolsonaro na Vila Belmiro

No domingo, Santos enfrentou o Grêmio na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro e Bolsonaro afirmou que foi impedido de entrar no estádio. “Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, reclamou o presidente.

O clube paulista se posicionou sobre o assunto e declarou que o governante brasileiro não procurou a diretoria para pedir autorização. “O Santos FC não foi procurado pela equipe do presidente. O clube segue os protocolos da CBF que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado