Exclusivo

Tiago Ramos quebra o silêncio: Sonhos, carreira, Neymar e Nadine

Modelo e jogador de futebol ficou conhecido após relacionamento com a mãe de Neymar: "Inexplicável"


Tiago Ramos com blazer, segurando os botões da camisa, olhando para o lado e sendo abraçado por Nadine Gonçalves, de frente um para o outro e descalços em um jardim
Tiago Ramos fala que relacionamento com Nadine, mãe de Neymar, foi "inexplicável" - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro, com Sandro Nascimento

Publicado em 15/10/2021 às 04:00,
atualizado em 15/10/2021 às 09:53

Tiago Ramos, 24 anos, viu sua vida mudar completamente após seu namoro com Nadine Gonçalves, 54, mãe de Neymar Jr. se tornar público, em abril do ano passado. De lá para cá, muita coisa aconteceu: foram idas e vindas no relacionamento, ganhou o apelido de "padrasto de Neymar" e algumas polêmicas. Ao NaTelinha, Tiago quebra o silêncio e esclarece, pela primeira vez, todas as notícias publicadas sobre ele na mídia.

À reportagem, o jovem nascido em Monteiro, interior da Paraíba, contou que saiu da sua cidade aos 15 anos para realizar o sonho de ser jogador de futebol. Ele relata que passou por muitas dificuldades, já que sua família não tinha condições financeiras de ajudá-lo e conseguiu jogar em alguns clubes. "Me profissionalizei com 18 anos pelo Clube Ferroviário do Cabo. Joguei em alguns clubes da Europa, entre eles o Villa Franca Guãrena, na Espanha", conta.

Com quase 700 mil seguidores, Tiago exibe nas redes sociais viagens, treinos, brincadeiras com a família e bom gosto para roupas. Para o NaTelinha, ele acredita que possa voltar aos gramados em breve e que gostaria de ser ator de TV ou cinema. Sobre seu relacionamento com Nadine, conta que não estão mais juntos e entende que as críticas feitas por Neymar ao o casal fazem parte da preocupação de um filho. “Acredito que se um dia tivermos oportunidade, vamos conversar, sim", explica.

Confira a entrevista completa com Tiago Ramos:

 Quem é o Tiago Ramos? Qual sua meta de vida? Seus sonhos e seus objetivos?

Tiago Ramos - Tiago Ramos é um garoto sonhador que saiu lá do interior da Paraíba (Monteiro) e teve uma infância feliz, apesar da vida no interior ser difícil. Deixei meus estudos, saí de casa com 15 anos, meti a cara sozinho no mundo para tentar realizar meu sonho de ser jogador de futebol. Passei por muitas dificuldades como todos passam, não tive ajuda da família porque não tínhamos condições. Mas persisti e os caminhos começaram aparecer. Consegui jogar em vários clubes de base como: Botafogo PB, Femar PB, Bahia AS, entre outros. Me profissionalizei com 18 anos pelo Clube Ferroviário do Cabo. Joguei em alguns clubes da Europa, entre eles o e Villa Franca Guãrena, na Espanha.

Minha meta sempre foi realizar o sonho de ser jogador de futebol e conseguir proporcionar uma vida melhor aos meus familiares. Sempre gostei das câmeras - acredito que me dou bem com elas (risos) - gosto de interagir com meus fãs amigos. Ter me profissionalizado no futebol já foi um sonho realizado para mim. Mas ainda me vejo nos gramados da vida, não custa nada sonhar. Gosto de treinar e vou continuar aberto para qualquer oportunidade que eventualmente surgir. Meu objetivo hoje é poder crescer mais como pessoa, amadurecer em muitas coisas e administrar bem tudo que eu fizer. Penso em um futuro próximo poder ajudar as pessoas que necessitam de alguma maneira. Acredito que o amor de Deus está na simplicidade.

Qual sua profissão? Gostaria de seguir qual carreira artística?

Tiago Ramos - Sou jogador profissional de futebol, modelo e vídeo gamer. Gostaria de trabalhar como ator. Gosto de cinema e televisão.

Você ficou conhecido na época que a Nadine Gonçalves postou uma foto de vocês juntos. Afinal qual a relação de vocês? Estão juntos ainda?

Tiago Ramos - A Nadine é uma pessoa muito especial que conheci na caminhada da vida. Foi tudo inexplicável mesmo. Hoje tenho ela como uma pessoa próxima, mas como amigos. Ela é uma mulher guerreira e muito humilde. Desejo que ela seja feliz e possa continuar sendo essa pessoa linda por fora e principalmente por dentro.

Neymar chegou a criticar a relação de vocês. O que você pensa sobre isso? Já teve a oportunidade de conversar com ele sobre o assunto? Tem algum recado para ele?

Tiago Ramos - Acho natural a preocupação dele como filho. Já tive oportunidades de estar com ele sim, que foi gentil comigo, mas não chegamos a ter uma conversa. Admiro o talento de Neymar e acredito que se um dia tivermos oportunidade, vamos conversar, sim.

Tiago Ramos quebra o silêncio: Sonhos, carreira, Neymar e Nadine

Em 2020, surgiu uma informação que você teria sido hospitalizado após uma suposto atrito com a Nadine. O que realmente ocorreu nesse dia?

Tiago Ramos - Foi um acidente. Eu bati o cotovelo em uma janela de vidro.

No final do ano passado, você postou em seu Instagram que tinha se envolvido em uma briga no México. A foto com você todo ensanguentado assustou muita gente. O que de fato aconteceu?

Essa foi uma situação constrangedora, não gosto de falar sobre, mas quero esclarecer tudo. Eu estava em uma discoteca no México sozinho. Ao sair, havia um grupo de quatro homens na calçada. Começaram a me provocar e voltei pra tentar resolver a situação. Tentei conversar e entender o porquê daquilo e, quando menos espero, começaram a me golpear até cair no chão. Só consegui proteger o rosto. Um deles puxou um canivete e golpeou meu pescoço. Quando vi o sangue, consegui me soltar e fugir para o hotel. Roubaram o meu dinheiro e o relógio. Voltei para o Brasil no mesmo dia. E assustado com a situação, única opção foi postar isso pra ver se alguém me ajudava, tanto é que consegui ir embora no mesmo dia. Essa situação foi constrangedora e não gosto muito de falar sobre, mas estou esclarecendo tudo.

Tiago Ramos

Como você lidou e lida com a fama repentina e esse turbilhão de informações que circulam sobre você?

Tiago Ramos - Eu não esperava isso nunca na minha vida. Foi algo que mexeu muito comigo e com meu psicológico. Mas confiei em Deus, hoje me encontro melhor. Acredito que quem não nos conhece não pode nos julgar. Mas isso me fez amadurecer, hoje estou de pé e quero ser o melhor de mim, não preciso mostrar pra ninguém quem sou.

Quais são seus projetos para o Futuro?

Tiago Ramos - Estou voltando a treinar e acredito que logo possa voltar aos gramados. Quero poder me aperfeiçoar mais no inglês, ficar mais craque no espanhol e estudar possibilidades de trabalho com as câmeras.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado