Lucro certo

Sarah revela que Gil do Vigor ganha mais que Juliette após o BBB21

Ex-BBB acredita que economista está lucrando e deixando advogada pra trás


Sarah Andrade com fone de ouvido diante de microfone na gravação de podcast
Sarah revela que Gil do Vigor ganha mais que Juliette após o BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 19:00,
atualizado em 12/10/2021 às 19:27

Sarah Andrade, ex-BBB 21 e amiga de Gil do Vigor, revelou que Gilberto está ganhando mais que a campeã da temporada do reality, Juliette Freire. Segundo a influenciadora digital, o economista vem lucrando com publicidade e está deixando a advogada comendo poeira, mesmo a cantora também ter muitos contratos com empresas. Em entrevista ao podcast Irmãos Dias, Sarah afirmou que Juliette tem investido na carreira a longo prazo.

"A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal. Mas o Gil, vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento".

Sarah Andrade

Assista:

Ex-BBB Sarah se pronuncia sobre política

Sarah abriu o jogo sobre seu pensamento político, deixando claro que não apoia o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido). Ela ainda abordou outros temas que se tornaram polêmicos durante sua participação no BBB21, como a vacinação.

"Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força", começou em entrevista para a revista Marie Claire.

Reforçando o tema, ela garantiu que torce para a derrota do atual presidente, e que também não apoia Lula. "Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista", garantiu.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado