Cuidados

Ex de Pyong, Sammy Lee é internada às pressas após passar mal

Influenciadora está em hospital de São Paulo


Sammy, Jake e Pyong Lee
Sammy, Jake e Pyong Lee - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 16:26,
atualizado em 15/09/2021 às 16:29

Na madrugada desta quarta-feira (15), Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, passou mal e precisou ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A influenciadora de 23 anos segue recebendo cuidados médicos, sem previsão de alta.

Segundo informações do jornal Extra, a famosa passou por alguns exames, inclusive o teste de Covid-19, que deu negativo. Ela ainda deve fazer novas testagens durante o período de recuperação. Até o momento, não foram revelados detalhes de seu diagnóstico.

Sammy passou mal e foi sozinha até a unidade médica. O seu filho, Jake, de apenas um ano, ficou sob os cuidados de outras pessoas. Sem companhia desde que chegou ao hospital, ela vai contar com a presença do pai, que ainda está a caminho do local.

Sammy Lee desabafa sobre dificuldades

A ex de Pyong tem passado por um turbilhão de emoções. Em pouco mais de um ano, ficou longe do ex-marido por duas vezes, no BBB20 e no Ilha Record. Deu à luz a Jake, perdeu a mãe e rompeu definitivamente seu casamento. "A dor ensina e nos deixa mais fortes", disse em entrevista para a revista Quem.

"Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado