Audiência alta

Missa solene que deu sermão em Bolsonaro bate RedeTV! e Band no Ibope

TV Aparecida alcança números impressionantes com programação especial


Arcebispo durante missa em Aparecida; Bolsonaro preocupado
Missa solene que detonou Bolsonaro bate RedeTV! e Band no Ibope - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 18:23,
atualizado em 13/10/2021 às 19:26

A TV Aparecida bateu RedeTV! e Band em missa solene que detonou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a emissora católica ficou em quarto lugar entre os canais mais vistos da terça-feira (12). O grande destaque da programação foi a exibição da Missa Solene, em homenagem ao Dia da Padroeira do Brasil, entre 08h58 às 10h41.

Realizada pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, a celebração repercutiu após o sarcedote discursar na homilia com palavras contra ao governo Bolsonaro. Sem citar o nome do presidente, o arcebispo reafirmou a importância da vacina e da ciência.

"Para ser pátria amada não pode ser pátria armada. Seja uma pátria sem ódio, uma república sem mentira e fake news", disse o celebrante aos fiéis, com discurso contrário ao que Bolsonaro prega, como o negacionismo e o armamento da população.

Na homilia, o religioso também fez sua reflexão mencionando os povos indígenas, negros e as famílias enlutadas pela Covid-19, além de lembrar das crianças e dos pobres. Nesta terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a programação da TV Aparecida foi toda voltada para homenagear à padroeira.

Programação especial da TV Aparecida levanta audiência

A Missa de Aparecida transmitida de 06h58 às 08h05 ficou o quinto lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. O programa teve média de 0,28 de audiência, com pico de 0,47 ponto. Já a Central da Padroeira, exibida entre 08h05 e 08h58, ocupou o quarto lugar entre os canais abertos mais vistos, com média de 0,84 de audiência e com pico de 1,20 ponto.

Ainda pela manhã, a Missa Solene manteve a TV Aparecida em quarto lugar, com 1,41 de audiência, com pico de 1,66 ponto, no horário das 08h58 às 10h41.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado