Nas redes

Maria Lina toma decisão sobre foto de seu filho com Whindersson Nunes

Influenciadora afirma que é algo muito íntimo e não pretende expor


Marina Lina se pronuncia sobre a decisão de não divulgar foto do filho
Marina Lina se pronuncia sobre a decisão de não divulgar foto do filho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2021 às 17:56,
atualizado em 14/10/2021 às 17:58

Maria Lina Deggan tomou uma atitude em torno da divulgação da foto de seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel, que faleceu dois dias após um parto prematuro. A influenciadora afirmou que não pretende expor o registro, por considerar algo muito íntimo.

O assunto veio à tona após uma série de pedidos feitos pelos internautas, onde ela explicou a decisão. "A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar", contou.

Por fim, ainda revelou como foi passar o seu aniversário sem o filho. "Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz", disse.

Whindersson desabafa sobre o filho

Whindersson usou as redes sociais para falar sobre o filho. A criança era fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina Deggan, de quem o humorista chegou a ficar noivo, mas se separou.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu Whindersson, deixando seus fãs emocionados. "Te desejo força", disse um. "Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio", comentou outro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado