Amor

Gil do Vigor deixa cachorrada de lado e mostra foto beijando o namorado

Ex-BBB está apaixonado e exibiu imagem ao lado de Plínio Vasconcellos


Gil do Vigor sorrindo e com os olhos fechados no BBB21
Gil do Vigor está namorando - Foto: Reprodução/Globo

Gil do Vigor usou seus perfis das redes sociais nesta quinta-feira (14) para mostrar uma foto beijando o namorado, Plínio Vasconcellos. O ex-BBB, dono do bordão "cachorrada", está morando nos Estados Unidos e vivendo um relacionamento romântico à distância com o cirurgião-dentista, que continua no Brasil.

"TBT com ele. Saudades enormes", escreveu o ex-brother. Não é a primeira vez que os dois trocaram declarações pelas redes sociais. Quando Gil deixou sua terra natal e foi para o país norte-americano, Plínio escreveu um texto e mostrou uma imagem do último abraço deles.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um 'adeus' e sim um 'até logo'", declarou-se na época.

Plínio foi criado pela mãe e é o caçula de três irmãos. Ele tem forte ligação com a família e tem dois sobrinhos, uma das suas paixões. O cirurgião-dentista tem uma clínica e passou a fazer sucesso nas redes sociais depois que foi apontado como affair do Gil do Vigor.

Gil do Vigor nos Estados Unidos

Antes de viajar para os Estados Unidos, Gil revelou que realizaria seu maior sonho. O ex-BBB conseguiu uma bolsa de estudos para fazer seu PhD enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil.

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus vigorentos, deixem os outros falarem o que quiserem mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, está tudo bem!", escreveu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado