Recuperação

Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro: "Desgaste natural"

Apresentadora se afastou do Encontro para tratamento médico


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, de máscaras e mãos dadas
Fátima Bernardes passou por cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Após se afastar do Encontro para fazer uma cirurgia, Fátima Bernardes foi submetida à operação neste feriado de terça-feira (12) e o resultado já foi divulgado dentro do próprio programa. Patrícia Poeta, que está substituindo a colega durante o afastamento, contou aos telespectadores que tudo deu certo e que ela irá agora enfrentar um período de recuperação antes do retorno.

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", comentou Patrícia durante o Encontro.

A informação de Patrícia coincidiu com a postagem feita, horas mais cedo, pelo namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadelha. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", escreveu ele para seus seguidores ao mostrar uma foto, ao lado da apresentadora, no hospital.

A cirurgia de Fátima Bernardes

Fátima havia anunciado no início do mês que teria de se afastar do Encontro por conta de um problema de saúde. No próprio programa ela explicou que o caso não tinha nada a ver com o câncer que a tirou da apresentação no início do ano para tratamento. Dessa vez, um problema no ombro a fazia sentir fortes dores e, por causa disso, ela teria que fazer uma artroscopia.

Segundo a própria apresentadora, as dores aconteciam por conta do rompimento de um tendão em um músculo chamado supraespinhal. 

Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro: \"Desgaste natural\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado