Bom humor

Gil do Vigor compartilha briga com Pocah para americanos: "Ela tá famosa"

Ex-BBB relembrou a confusão que teve com a funkeira no BBB21


Gil do Vigor
Gil do Vigor voltou a falar da briga com Pocah - Foto: Montagem

Gil do Vigor usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (12) e revelou aos seus seguidores que exibiu sua briga com Pocah no BBB21 em um curso de inglês. Com bom humor, ele falou que agora a funkeira ficou conhecida entre os colegas norte-americanos.

"Estou fazendo curso de inglês e na aula era para falar algumas expressões do seu país, do seu idioma, que não era conhecida de alguma forma, que não faça sentido mesmo no seu idioma. Eu falei: 'Não vim do lixo para perder para basculho'. Traduzi em inglês e ensinei para todo mundo em inglês. Eles adoraram", divertiu-se.

A expressão tem como significado “resto de algo” e Pocah ficou sem entender a frase do ex-colega de confinamento. Toda essa confusão ocorreu logo após um jogo da discórdia. A cena viralizou nas redes sociais e é lembrada até hoje pelos fãs do reality show da Globo.

"Ainda mostrei o vídeo meu e da Pocah. Agora ela está famosa lá no meu curso de inglês", completou o ex-BBB. Gil do Vigor está morando nos Estados Unidos para realizar um PHD na área de economia.

Gil do Vigor e o PHD

Antes de viajar para os Estados Unidos, Gil revelou que realizaria seu maior sonho. O ex-BBB conseguiu uma bolsa de estudos para fazer seu PhD enquanto ainda estava confinado no Big Brother Brasil.

"Falta um mês para meu maior sonho da vida, o PHD! E repito a meus vigorentos, deixem os outros falarem o que quiserem mas vamos aproveitar? O que importa são vocês, sorrindo, resenhando e cachorrando! Sou assim e quero vocês comigo. Se eu tenho vocês comigo, está tudo bem!", escreveu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado