Resumão

De choro de Mion a Fátima Bernardes com namorado no hospital: O feriadão dos famosos

O feriadão teve muitos acontecimentos


Fátima Bernardes e Marcos Mion em foto montagem
Fátima Bernardes e Mion foram os destaques do feriadão - Foto: Montagem

O fim de semana está prolongado por causa do feriadão e, para os famosos, houve bastante acontecimentos. A começar por Marcos Mion, que se destacando de várias formas à frente do Caldeirão e, dessa vez, no último sábado (09), não segurou a emoção e foi às lágrimas. Já Fátima Bernardes, no feriado desta terça-feira (12) foi parar no hospital ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, por conta de uma cirurgia que a apresentadora precisou se submeter.

No sábado, Mion se emocionou ao escutar um discurso de Jonathan Azevedo. O apresentador perguntou qual foi a maior conquista do ator e ele disse que foi comprar uma casa para os seus pais. Esse sonho foi realizado por causa do personagem Sabiá, de A Força do Querer.

“Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, declarou.

Mion não segurou o choro. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira”, afirmou. No fim, o apresentador foi abraçado por Jonathan e recebeu aplausos da plateia.

Fátima Bernardes com o namorado no hospital

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, de máscaras e mãos dadas

Fátima Bernardes se despediu na semana passada do Encontro porque entrou em licença médica para fazer uma pequena cirurgia no ombro. Pelas redes sociais, Túlio Gadêlha explicou como estava a namorada.

Na terça (12), o deputado federal postou uma foto da apresentadora já no hospital e deu detalhes do procedimento. O parlamentar relatou que a namorada estava reclamando de muitas dores no local.

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro", comentou.

"Nada muito grave para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retomar a praticar atividades físicas, sem dor", completou.

Tadeu Schmidt no BBB22

imagem-texto

Com 47 anos, pode-se dizer que Tadeu Schmidt está no auge de sua carreira. Após anos no Fantástico, a principal revista eletrônica do país, ele sai do jornalismo para assumir uma missão e tanto: será o novo apresentador do BBB a partir de 2022 como substituto de Tiago Leifert. Mas a história profissional do irmão de ex-jogador de basquete Oscar Schmidt começou há muito tempo e teve muitos momentos importantes.

Durante o Fantástico de domingo (10), a Globo oficializou o nome de Tadeu como o novo apresentador do BBB a partir do ano que vem. Quando ele estava com os cavalinhos, na apresentação dos gols da rodada, tocou o telefone e Tadeu atendeu a ligação. "Atenção, Tadeu Schmidt. Preste muita atenção, dirija-se ao palco imediatamente: chegou uma mensagem muito importante pra você"

"Fala Tadeu, por que você foi atender o Big Fone? Eu vim falar pra todo mundo que você vai apresentar o Big Brother", anunciou Boninho logo em participação no programa por videoconferência. Logo depois, Tadeu respondeu na lata. "Tô muito feliz, muito orgulhoso de assumir essa missão. O BBB é o máximo e eu estou muito feliz de fazer parte dessa história feita pelo Tiago Leifert e pelo Bial. Tô muito feliz, empolgado, mas com o coração apertado, vou deixar o Fantástico. Eu amo o Fantástico por tantos motivos".

Thammy Miranda

Thammy Miranda no programa A Tarde é Sua

Na segunda (11), Thammy Miranda concedeu entrevista ao A Tarde é Sua e foi questionada se fez implante peniano. O vereador de São Paulo não confirmou se passou pelo procedimento e explicou o motivo de não tornar público o assunto.

“Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, respondeu ao jornalista Felipeh Campos.

No reality show Os Gretchens foi exibido o momento que Thammy foi ao médico saber se era possível fazer o procedimento. Ele relatou o motivo de ter autorizado a exibição no programa.

“Fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, destacou.

Por fim, Miranda contou que prefere não revelar se passou pelo procedimento, porque tem muitos fãs jovens e por isso possui muita responsabilidade no que fala. “Tenho muitos seguidores adolescentes e é importante, mas é muita responsabilidade. Quando eu me transformei no que realmente era, teve muitos adolescentes que disseram: ‘Eu quero ser você, quero tirar meu peito’. Você não tem que tirar seu peito pra se parecer comigo, mas porque é sua realidade. Isso é muito sério”, completou.

Os Donos da Bola

Neto apresentando Os Donos da Bola e Bolsonaro em entrevista cercado de gente

Neto iniciou Os Donos da Bola parabenizando o Santos e criticando o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador destacou que o chefe do poder executivo federal foi impedido de entrar na Vila Belmiro no último domingo (10) porque não está vacinado.

“Só pra não deixar batido: parabéns ao Santos! Por não deixar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, que a gente precisa ter respeito pelo presidente, mas ele deveria ter respeito com as pessoas, porque a regra é pra todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo o presidente da República”, escreveu.

Ele pediu para os telespectadores que se vacinem, porque é a melhor forma de se proteger contra a Covid-19. Nesta segunda, dois relatórios da Epi-Phare mostraram que os imunizantes reduzem em 90% risco de hospitalização e morte, o que comprova a fala do apresentador da Band.

“Ninguém tem direito [de entrar] sem estar vacinado. O senhor não tá mais imune do que eu, porque eu tomei a vacina. Velloso, Souza e o Maravilha tomaram. E é bom pra todo mundo saber que sem a vacina nós não sobrevivemos. Sem a vacina não podemos jogar futebol, não podemos ficar com os filhos”, completou.

Nathalia Dill fora da Globo

imagem-texto

Nathalia Dill não fará mais parte do elenco da Globo no ano que vem. O contrato da atriz chega ao fim em 2021 e não será renovado após 14 anos. Ela confirmou a informação, que já havia sido alardeada na imprensa, em publicação em rede social no sábado. O último trabalho da artista de 35 anos da TV havia sido a vilã Fabiana de A Dona do Pedaço (2019), novela em que roubou a cena.

“O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa”, revelou Nathalia Dill, em postagem no Instagram. Na publicação, ela reuniu fotos de suas personagens na emissora, desde a vilã Débora de Malhação (2007), que marcou sua estreia na televisão.

“Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos.”

Luísa Mell

Luisa Mell segurando um papel escrito:

Luisa Mell entrou com um pedido de prisão provisória contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. A apresentadora tem uma medida protetiva contra o ex, que não pode se aproximar de menos de 500 metros dela e o acusa de abuso psicológico e ameaças. O advogado da apresentadora, Angelo Carbone, que protocolou o pedido na tarde de segunda-feira falou ao NaTelinha que sua cliente continua recebendo ameaças de Gilberto.

"Depois que o juiz deferiu a liminar em parte determinando, dentre outros, que ele permaneça à distância de 500 metros e deixe de fazer qualquer tipo de contato ou fala, ele continua a pressionar, a colocar temor e ameaçá-la e por esse motivo foi necessário requerer a prisão provisória para até que ele use tornozeleira eletrônica e pare de tirar a paz dela e do filho".

Na petição, o advogado alega que Luisa Mell está recebendo ligações sem identificação com ameaças afirmando que "ela não perde por esperar" e que existem testemunhas que presenciaram as agressões verbais de Gilberto contra a ex-mulher.

Pai da Angélica

Angélica posada ao lado do pai, sorridentes

Francisco Ksyvicks, o pai de Angélica também conhecido como seu Chico, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado às pressas. A apresentadora usou as redes sociais na segunda para agradecer as orações de fãs e amigos. A mulher de Luciano Huck também aproveitou para detalhar sobre o que ocorreu com o pai e o quadro de saúde de seu progenitor.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", afirmou.

João Guilherme e Duda Reis

João Guilherme passando a língua no dente; Duda Reis com a mão no queixo

João Guilherme confirmou romance com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o ator afirmou já ter ficado duas vezes com a jovem, mas não rotulou o relacionamento. Segundo o artista, a relação dos dois não passa de uma amizade colorida. Ao ser questionado sobre o suposto caso entre os dois, João Guilherme desabafou.

"Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado