Em nome do pai

Padre Patrick posta foto sem camisa e web reage: "É biscoito ou hóstia?"

Sacerdote incendiou as redes ao publicar imagem diante de uma cachoeira


Padre Patrick em missa;Padre Patrick sem camisa
Padre Patrick posta foto sem camisa e web reage - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 22:00,
atualizado em 11/10/2021 às 22:52

Padre Patrick Fernandes, atual sensação da web por compartilhar vídeos dando dicas divertidas para seus seguidores, postou uma foto em que aparece sem camisa em frente a uma cachoeira. Em uma publicação engraçada, o sarcedote brincou com os fãs que o acompanham nas redes sociais. Não demorou muito para as pessoas comentarem a postagem de Patrick, com textos divertidos sobre o padre sem a parte de cima da roupa.

"Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa", escreveu o padre. Na sequência, internautas não perderam tempo para comentar a publicação. "Padre, isso é biscoito ou hóstia?", perguntou um seguidor. "O próprio padre nos induzindo ao pecado!", escreveu um internauta. "Pequei, meu Deus", comentou outro fã.

Padre Patrick posta foto sem camisa e web reage: \"É biscoito ou hóstia?\"

Após a repercussão dos internautas, o Padre Patrick apagou a publicação no Instagram.

Padre Patrick bomba na web

Se você ainda não o segue, provavelmente já esbarrou com algum vídeo do padre Patrick Fermandes sendo compartilhado por aí! Em poucos meses, o religioso de 34 anos, pároco da igreja de São Sebastião, na cidade de Parauapebas, no Pará, se espantou ao viralizar no Instagram e ver seu número de seguidores saltar de 50 mil para três milhões. Isso sem contar os 1,4 milhões conquistados no Tiktok.

"Tinha colocado como meta que até o final do ano, eu queria chegar a 100 mil seguidores. Isso era uma meta otimista e, antes de chegar dezembro, a gente já passou de três milhões, me assustou muito a repercussão. Tenho muita dificuldade de lidar com as críticas e quanto mais você se expõe na internet, mas isso vai acontecer. Tenho trabalhado até o meu emocional em relação a isso", conta.

Ao mesmo tempo que a exposição abriu muitas possibilidades, inclusive para a evangelização, ela traz também um aumento de críticas e comentários de haters. "Esses discursos de ódio, isso nos fere e talvez seja nestes momentos que a gente tome mais consciência da expansão da coisa, o que não deveria. A gente deveria dar mais importância para o alcance positivo, do que esse aí para algumas pessoas", avalia.

Até o momento, padre Patrick diz que não recebeu nenhuma chamada dos seus superiores da igreja por conta das postagens cômicas na internet. Ele se popularizou ao responder a caixinha de perguntas do Instagram sobre temas variados. "Tenho um bispo que é muito pai, amigo e ele me conhece. Os vídeos não definem quem eu sou. Pela minha saúde mental, não costumo ler comentários e ir atrás das críticas, mas inevitavelmente chega. Mas nunca sofri nenhuma punição da igreja, até porque não tenho feito nada de errado. A minha prioridade sempre vai ser o meu ministério. Estou numa paróquia muito grande, na Amazônia, no interior do Pará, que me exige muito. O Instagram é o que me sobra de tempo, não é a minha prioridade", esclarece.

Confira outras notícias dos Famosos acesssando o nosso canal. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado