Triste perda

Ator morre aos 58 anos após perder luta contra o câncer

Intérprete de preso muçulmano em Oz é vítima da doença


Granville Adams posado atualmente; Granville Adams na pele de Arif em Oz
Ator morre aos 58 anos após perder luta contra o câncer - Foto: Reprodução

Granville Adams, ator famoso por sua participação nas séries Oz (1997-2003) e Homicide (1993-1999), morreu, aos 58 anos, após perder a luta contra o câncer. O artista revelou seu diagnóstico em dezembro de 2020, quando iniciou seu tratamento contra a doença. Naquela ocasião, a família de Adams disponibilizou uma vaquinha virtual para que amigos e fãs do ator pudessem ajudar com as despesas do hospital.

A iniciativa arrecadou mais de R$ 500 mil em contribuições. O falecimento de Adams foi confirmada pelo amigo do artista, o também ator Kirk Acevedo.

"Eu perdi meu irmão hoje depois de uma longa batalha contra o câncer. Não me sinto bem com perdas porque não estou familiarizado com isso. Ei, Granny, um dia vamos nos encontrar do outro lado. Até lá... Descanse, meu amigo", escreveu Kirk.

No perfil oficial de Adams nas redes sociais, uma mensagem publicada também anunciou a morte do ator. "Granny passou seus últimos dias cercado por seus entes queridos, família e amigos íntimos. Sua esposa Cristina esteve ao seu lado o tempo todo e estava sozinha com ele quando ele faleceu. Pouco antes de ele nos deixar, pedimos que nos mostrasse um sinal ao atravessar para o outro lado", começou.

"Depois que ele faleceu, os amigos e familiares que estavam lá no hospital foram comer e relembrar Granny. Enquanto estávamos sentados e comendo, houve uma chuva torrencial que diminuiu após 30 minutos apenas para revelar um brilhante arco-íris duplo bem na nossa frente. A gente soube naquele momento que Granny, espalhando amor como ele sempre fez", finalizou o comunicado. Granville Adams ficou conhecido mundialmente por interpretar Arif, um prisioneiro muçulmano no seriado Oz.

Com câncer, morre o ator do Zorra Total, Caike Luna, parceiro de Lady Kate

A humorista Katiúscia Canoro anunciou no Instagram a morte do ator Caike Luna na manhã deste domingo (03). O artista  trabalhou no extinto Zorra Total (1999-2015), na Globo, quando foi seu parceiro no quadro da personagem Lady Kate, como o personal stylist Cleitom. Caike Luna tinha 41 anos e foi diagnostico com o câncer Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático, o mesmo que sofreu Reynaldo Gianecchini. Desde abril ele iniciou o tratamento contra a doença.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão, publicou Katiúscia. O ator Caike Luna, além do Zorra Total,  fez parte do elenco dos programas Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, todos do Multishow, e dos filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo. Ainda não foi divulgado informações sobre o velório do ator. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado