Nova fase

Sammy Lee confirma separação de Pyong: "Oficialmente solteira"

Ex de Pyong encara mudanças


Sammy Lee e Pyong Lee com o filho Jake
Sammy Lee fala sobre novo momento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 11:51,
atualizado em 08/10/2021 às 11:58

Sammy Lee falou nesta sexta-feira (8) sobre a nova fase da vida que se encontra depois de se separar de Pyong Lee e ter perdido a mãe. "Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo", lamentou.

Depois do Ilha Record, o ex-casal decidiu ir até um retiro espiritual, mas não rolou. "Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais", explicou.

A influenciadora pretende seguir com Lee no sobrenome. "Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiro", encerrou.

Sammy Lee desabafa sobre dificuldades

A ex de Pyong tem passado por um turbilhão de emoções. Em pouco mais de um ano, ficou longe do ex-marido por duas vezes, no BBB20 e no Ilha Record. Deu à luz a Jake, perdeu a mãe e rompeu definitivamente seu casamento. "A dor ensina e nos deixa mais fortes", disse em entrevista para a revista Quem.

"Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado