Despedida

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Morte do ator Paulo Gustavo repercutiu em todo país


Paulo Gustavo (à esquerda) e Nicette Bruno com a sua filha Barbara Bruno (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi cheia de comoção - Foto: Montagem

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos e causou enorme comoção em todo país, sendo o principal assunto da semana dos famosos e da TV, entre os dias 2 e 8 de abril. O humorista recebeu homenagens de artistas, políticos, fãs, amigos e familiares por conta da sua obra na TV, cinema e teatro. O comediante não resistiu às complicações da Covid-19 depois de quase dois meses lutando pela vida.

O coronavírus também causou medo na família de Nicette Bruno e Paulo Goulart. A atriz Barbara Bruno foi contaminada pela doença e precisou ser intubada para se recuperar. Apesar do susto, ela respondeu bem ao tratamento e tem se recuperado, conforme informou sua filha, Vanessa Goulart.

Outro fato que repercutiu no Brasil foi a final do BBB21. Temporada de maior sucesso desde 2010, o programa consagrou Juliette como ganhadora do reality show com mais de 90% dos votos. Ela conquistou milhões de fãs e hoje tem mais de 27 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

Paulo Gustavo morre aos 42 anos 

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Paulo Gustavo tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses. O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel.

Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

Diogo Mainardi

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Na terça (4), Diogo Mainardi comunicou que pediu demissão da TV Cultura e não fará mais parte do programa Manhattan Connection. Ele deixa a atração após ter sido acusado de deselegante com o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, na última quarta (28).

“Desde a quarta-feira da semana passada [dia 28], quando xinguei o 'lulista' Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora. Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica. E vai tomar no c*, Kakay”, postou o jornalista em seu site O Antagonista.

Lula e Globo

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

A Globo explicou na tarde de sexta (7) porque cortou trecho da fala da filha da cantora Beth Carvalho no Conversa com Bial exibido na madrugada, em que Luana Carvalho pediu para Pedro Bial entrevistar o ex-presidente Lula. Em nota enviada ao NaTelinha, a emissora negou censura e disse que retirou a declaração porque já está em negociações para entrevistar o político e que, caso haja acerto, a comunicação deve ser feita pelo próprio programa.

“Durante o papo no Conversa com Bial, quando a entrevista já tinha terminado, Luana Carvalho manifestou o desejo de que Pedro Bial entrevistasse o presidente Lula. A resposta do apresentador foi de que existia não só a vontade, mas como uma negociação em andamento para que a entrevista fosse realizada. Após a entrevista, o programa teve o cuidado de entrar em contato com Luana para explicar que não iria incluir o trecho citado acima, pois não queria antecipar a informação sobre a negociação e, caso o convite fosse aceito, a comunicação para o público deveria feita pelo próprio programa”, diz a assessoria da Globo.

“A gravação da linda homenagem a Beth Carvalho durou exatamente 62 minutos e é natural que o material passe por um processo de edição para se adequar ao tempo de exibição. Não houve, porém, qualquer censura à Luana Carvalho no programa exibido ontem. A menção ao posicionamento político da entrevistada, inclusive, foi exibido em outros momentos, mais precisamente no minuto 9:50 da entrevista”, completou.

No Limite

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

A Skol vai patrocinar a nova temporada do No Limite, que estreia na próxima terça-feira (11) na Globo. A bebida da Ambev será a cerveja do reality, que promete levar o espírito da marca para o formato, que volta ao ar depois de um hiato de 12 anos.

O desafio da Skol será promover momentos de diversão aos 16 ex-BBBs que estão reunidos para um novo desafio em busca do prêmio de R$ 500 mil. Na atração, ela terá como objetivo, ainda, promover momentos divertidos depois de provas desgastantes que demandam resiliência.

Baixa no Power Couple

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Na noite de quinta, a Record confirmou a substituição de Adriana Bombom e Adrien Cunha por Daniele Hypolito e Fabio Castro no Power Couple Brasil. A mudança acontece três dias antes da estreia do reality show, já que terá seu primeiro episódio exibido no domingo (9). Em comunicado enviado pela emissora, o canal dá detalhes da substituição.

"A ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro formam a nova dupla que entra na disputa do Power Couple Brasil, que estreia neste domingo, dia 9, ao vivo, às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. Os dois substituem Adriana Bombom e Adrien Cunha", disse o comunicado.

Repórter Globo

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Na quinta, durante o JAM 1ª edição, noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, o repórter Jucélio Paiva e equipe que o acompanhava acabaram sofrendo um acidente quando faziam transmissão ao vivo para o jornal. O comunicador mostrava a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus quando a ponte em que estava se rompeu.

O repórter conseguiu se livrar de cair na água, mas o operador de drone, William Duarte, não teve a mesma sorte e teve dificuldade de sair do rio. No estúdio, os âncoras Amaral Augusto e Ruthiene Bindá ficaram desesperados e até tentaram omitir a informação, mas a câmera voltou a mostrar a situação da equipe.

Alexandre Garcia

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

O jornalista Alexandre Garcia se estranhou ao vivo com o âncora Rafael Colombo, que apresenta diariamente o jornal CNN Novo Dia nas manhãs da CNN Brasil. Na quinta, o assunto do quadro Liberdade de Opinião foi uma atitude do presidente Jair Bolsonaro, que avalia editar um decreto com base no artigo 5º da Constituição de 1988 contra medidas restritivas de governadores e prefeitos no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após o atrito, cogitou-se nas redes sociais que o jornalista deixaria a CNN Brasil. Porém, o canal se manifestou rapidamente e negou os rumores e garantiu que Alexandre continuará no quadro de contratados do canal. Na sexta, ele participou do quadro Liberdade de Opinião.

Final do BBB21

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

A final do BBB21 aconteceu na terça e consagrou Juliette como a vencedora do programa. A maquiadora superou Camilla de Luca, segunda colocada, e Fiuk, que ficou em terceiro lugar, e se tornou a nova milionária. A também advogada venceu o reality show com mais de 90% dos votos.

Juliette virou um fenômeno nacional, conquistando mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Seu carisma fez com que fãs criassem uma torcida chamada Cactos e a levassem até o título. Após deixar o programa, ela tem participado dos programas da Globo.

Luísa Sonza

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Luísa Sonza assumiu ser bissexual após repercussão do beijão que protagonizou com Carol Biazin no clipe Tentação. Por meio do Twitter, a cantora revelou ter sentido muito receio antes de falar sobre o assunto, e agradeceu o carinho dos fãs.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo, tenho um pouco ainda, de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu 'demorei' para falar sobre", começou.

Ela ainda comentou que pretende abordar mais o tema em outro momento. "Por mais que muita gente já soubesse e algumas coisas já vazaram, quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo", escreveu.

Latino

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Latino prestou depoimento após uma queixa-crime por intolerância religiosa. Na tarde da última quinta, o cantor foi até a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), e deu esclarecimentos sobre a denúncia feita pela Secretaria Municipal de Cidadania do Rio, após entrevista ao podcast Flow, em abril.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, duas declarações do artista foram usadas. A primeira, onde ele acusou os adeptos de religiões de matrizes africanas pela morte do seu macaco de estimação. “Dizem que foi macumba, né. Os caras falaram que foi macumba. Fizeram um trabalho pra mim que o macaco foi no meu lugar. Quem conhece o mundo espiritual pode dizer melhor”, afirmou, ainda acrescentando que a informação teria vindo de uma médium e um profeta.

Já a segunda fala é o momento em que ele se refere aos espiritismo, afirmando que era algo usado para pessoas fazerem mal para outras. "Nessa parada de centro espírita, nesse bagulho de macumba, os caras fazem trabalhos pesados pra infernizar a vida do outro. E aí fizeram um trabalho, sei lá, de ebó… Sei lá que porra que chama essa merda de ‘macumbaria’. Eu não acredito nessa porra. Ficar falando da vida alheia. A gente vê muito no meio artístico”, disparou.

Chacina no Rio de Janeiro

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Taís Araújo, Iza, Walcyr Carrasco, Mariana Goldfarb, entre outros famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre a chacina ocorrida na Favela do Jacarezinho, na zona Norte do Rio Janeiro, ao longo da última quinta-feira (7). 25 pessoas, entre elas um policial, morreram na ação da Polícia Civil.

Carlinhos Maia

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Carlinhos Maia se tornou um dos principais assuntos do Twitter na quinta ao revelar que presenteou um morador de rua com um celular avaliado em R$ 12 mil há pouco tempo. Porém, recentemente, ele foi procurado pelo homem, que afirmou ter vendido o aparelho por apenas R$ 1,5 mil.

Através dos stories do Instagram, o influencer relatou que foi abordado pelo rapaz no farol e decidiu presenteá-lo com o celular. Após um tempo, uma seguidora dele gravou o vídeo com o morador de rua, que disse ter sido roubado.

Só que Carlinhos descobriu que o homem vendeu o aparelho e deixou o influenciador chateado. “Não sei se rio ou se choro. A mesma pessoa que fez o vídeo assumiu pra ele depois que vendeu, entendeu? Por R$ 1.500. Só que tinha muita gente em volta dele, estava cheio de carro em volta, o pessoal querendo comprar o telefone, porque é um telefone de R$ 12 mil”, desabafou.

“Só não precisava mentir, né? Mas vamos continuar acreditando no ser humano. Cansado. Mas deixa pra lá, já foi. A gente não sabe a vida que ele passou, como que está, que tipo de sofrimento... Já foi. A nossa parte a gente faz, é isso que importa. Eu já justamente pra ele vender mesmo. Mas tudo bem, não tem problema, que Deus abençoe”, acrescentou.

Filha de Nicette Bruno

De perda na Globo a intubação de atriz: A semana dos famosos e da TV

Vanessa Goulart contou que sua mãe, Barbara Bruno, está reagindo bem ao tratamento da Covid-19. A filha de Nicette Bruno foi intubada no último domingo (2) por problemas causados pelo novo coronavírus, apesar de ter recebido a primeira dose da vacina Astrazeneca.

“Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé”, declarou Vanessa em entrevista para a revista Quem, publicada na segunda “Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la. Falei com ela antes da intubação, e ela disse: 'Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid'”, relatou.

A informação sobre a internação de Barbara foi dada pela irmã, a atriz Beth Goulart. Pelo seu perfil do Instagram, a artista pediu que seus fãs fizessem uma oração em prol da saúde de Barbara. “Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras”, relatou.

“Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado