Desabafou

Luísa Sonza se assume bissexual após beijão em cantora: "Tive tanto medo"

Cantora falou sobre assunto em rede social


Luísa Sonza e Carol Biazin
Luísa Sonza e Carol Biazin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 17:10,
atualizado em 07/05/2021 às 17:13

Luísa Sonza assumiu ser bissexual após repercussão do beijão que protagonizou com Carol Biazin no clipe Tentação. Por meio do Twitter, a cantora revelou ter sentido muito receio antes de falar sobre o assunto, e agradeceu o carinho dos fãs.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo, tenho um pouco ainda, de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu 'demorei' para falar sobre", começou.

Ela ainda comentou que pretende abordar mais o tema em outro momento. "Por mais que muita gente já soubesse e algumas coisas já vazaram, quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo", escreveu.

Luísa Sonza se assume bissexual após beijão em cantora: \"Tive tanto medo\"

Quem aprovou a nova aposta da cantora foi Vitão, seu namorado, que chegou a gravar stories enquanto assistia ao clipe. Além de cantar junto, ele ainda se mostrou animado quando viu a cena do beijo, fazendo comentários como "O que é isso?!" e "É muita saúde".

Luísa Sonza revela cobranças para ser mãe

Aos 22 anos, a famosa contou durante uma entrevista à revista Marie Claire, que começou a ser pressionada para ser mãe com 19 anos, quando se casou com Whindersson Nunes. Ela ainda explicou o que começou a lidar com isso.

"Me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado