Cerimônia

Corpo de Paulo Gustavo chega a cemitério para ser cremado

Humorista faleceu em virtude da Covid-19


Paulo Gustavo falando pra câmera
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade - Foto: Divulgação

O corpo do humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), aos 42 anos de idade por complicações do novo coronavírus (Covid-19). O corpo chegou por volta das 8h40 ao cemitério para a cerimônia de cremação sob um forte esquema de segurança.

O esquema de segurança foi montado para evitar a aproximação da imprensa, fãs, e curiosos. Do lado externo do cemitério, três carros da guarda municipal fazem a ronda. Entretanto, o horário da cerimônia não foi divulgado.

A assessoria do humorista também não divulgou o local exato para evitar aglomeração. O salão nobre dentro do crematório tem capacidade apenas para 20 pessoas em virtude da pandemia, e será restrito apenas a amigos e familiares.

A morte de Paulo Gustavo

O humorista faleceu na terça e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizando na zona sul da cidade, deste o dia 13 março, há quase dois meses. O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel. Com 11 anos de carreira, Paulo ganhou projeção no país com o sucesso da personagem Dona Hermínia no filme Minha Mãe é uma Peça (2013). A sequência do longa produzida em 2016 está entre os cinco filmes mais assistindo na história do cinema nacional.

Ao longo das últimas semanas, sua assessoria de imprensa, amigos e familiares foram atualizando seu estado de saúde. No início, foi informado que a internação era para se precaver e o quadro não era grave. Só que, com o passar dos dias, a situação foi se agravando, até que em 2 de abril, chegou um comunicado explicando que ele estava sendo tratado por ECMO (Oxigenação por membrana extracorporal) e o estado de saúde era crítico.

Paulo chegou a reagir bem ao tratamento e até interagiu com a equipe médica, mas seu caso continuou grave. Na última segunda (3), ele sofreu uma piora súbita, conforme relatou o boletim médico divulgado para a imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado