Fez apelo

Tatá Werneck sobre dor de perder Paulo Gustavo: "Dá um desespero"

Humorista pediu para que seguidores respeitem medidas de segurança contra a Covid-19


Tatá Werneck está no colo de Paulo Gustavo
Tatá Werneck fala sobre a perda de Paulo Gustavo - Foto: Instagram

Tatá Werneck falou sobre a dor de ter perdido Paulo Gustavo e fez um apelo para que seus seguidores respeitem as medidas de segurança contra a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (6). A humorista lembrou que nem mesmo com recursos financeiros e sem comorbidades o amigo sobreviveu.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu Tatá, no Twitter.

O corpo de Paulo Gustavo vai ser cremado nesta quinta-feira em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não vai ser divulgado para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19.

O humorista morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência de complicações do coronavírus, após travar uma luta de quase dois meses contra a doença. O ator estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, há quase dois meses.

Tatá faz homenagem para Paulo Gustavo

Tatá já tinha feito uma homenagem para o amigo . “Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão difícil. Me ajuda? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? Tô me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom.”

Tatá relembrou o contato com Paulo por telefone quando ele no hospital, em que ficou internado por dois meses. “Você me ligou do hospital. Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada. Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já tô com tanta saudade.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado