Revelação

Iza revela ajuda de Paulo Gustavo em começo de carreira: "Nem achei que merecia"

Cantora destacou lado solidário do humorista


Iza e Paulo Gustavo
Iza e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 15:33,
atualizado em 06/05/2021 às 15:38

Iza revelou que recebeu uma grande ajuda no começo da sua carreira de Paulo Gustavo. Por meio de um relato no Instagram, ela relembrou como o humorista, que faleceu na última terça-feira ()4), foi importante para que ficasse conhecida e até mesmo fechasse seu primeiro grande trabalho.

Tudo aconteceu em 2016, quando Iza ainda trabalhava de forma independente. Seu meio de divulgação era a internet, e foi por lá que a ajuda do famoso aconteceu. Ele compartilhou um de seus vídeos, fazendo com que suas redes sociais disparassem de seguidores, saindo de pouco mais de 7 mil para 70 mil. Além disso, ainda a contratou para se apresentar numa festa.

"Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto", relatou por meio de um vídeo.

A cantora ainda ressaltou o respeito e o carinho com que foi tratada pelo intérprete de Dona Hermínia. "Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional... Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época", acrescentou.

Na ocasião, aconteceu algo que mudaria a sua vida. Ela conheceu uma pessoa, que futuramente a contrataria para se apresentar no Rock in Rio. "Paulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo", disse.

Paulo Gustavo ofereceu metade do salário para Márcia Cabrita

Outro relato que repercutiu nas redes veio de Cacau Protásio. Ao fazer uma live em homenagem ao amigo, ela contou uma atitude de solidariedade que ele teve por Márcia Cabrita. Assim que a atriz descobriu que estava com câncer, Paulo sugeriu para ela dar metade do seu salário no Multishow para ajudar.

"A lembrança que tenho da convivência com ele é das palhaçadas. Lembro também do dia em que a Márcia Cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: 'O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá todo o salário do Multishow'. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado