Reciprocidade

Mãe de Beyoncé sobre Paulo Gustavo: “Ela era fã dele"

Tina Knowles usou as redes sociais para lamentar morte de humorista


Foto um: Beyoncé posa com a mãe; foto dois: Paulo Gustavo está no show da artista
Mãe diz que Beyoncé era fã de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 13:52,
atualizado em 07/05/2021 às 14:01

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, lamentou a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais nesta quinta-feira (6). Na publicação, ela afirmou que a filha era uma grande fã do humorista. 

"Infelizmente perdemos um ator e comediante muito querido, Sr. Paulo Gustavo. Um grande fã da Beyoncé e um membro da Beyhive. Beyoncé também era fã dele. Estamos orando por sua família e todos seus fãs. Você está deixando muita saudade, Paulo”, escreveu Tina, em seu perfil no Instagram. 

Paulo Gustavo era muito fã de Beyoncé e chegou a registrar momentos com a artista durante os shows da cantora. Um dia após a morte do ator (5), a diva pop fez uma homenagem em seu site oficial. “Descanse em paz”, dizia a mensagem. 

Corpo de Paulo Gustavo é cremado em Niterói

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na tarde desta quinta-feira (6) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro e cidade natal do humorista. O humorista morreu em decorrência de complicações da Covid-19, aos 42 anos, na última terça-feira (5).

Para evitar aglomerações por causa da pandemia do coronavírus, a cerimônia foi restrita aos amigos e familiares do ator. O corpo de Paulo Gustavo chegou pela manhã ao cemitério Parque da Colina, onde aconteceu o velório.

Thales Bretas, marido de Paulo, Juliana Amaral e Déa Lucia, irmã e mãe do ator, foram os primeiros chegar ao local e estavam muito emocionados. Amigos famosos, como Tatá Werneck, Rafael Vitti, Preta Gil, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella e Ingrid Guimarães também foram se despedir do humorista.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado