Pânico no ar

Repórter da Globo cai de ponte durante entrada ao vivo no Amazonas

Passagem de madeira cede e equipe tenta se salvar


Funcionário da Globo tenta sair do Rio
Repórter e equipe caem de ponte em Manaus - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (6), durante o JAM 1ª edição, noticiário local da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, o repórter Jucélio Paiva e equipe que o acompanhava acabaram sofrendo um acidente quando faziam transmissão ao vivo para o jornal. O comunicador mostrava a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus quando a ponte em que estava se rompeu.

O repórter conseguiu se livrar de cair na água, mas o operador de drone, William Duarte, não teve a mesma sorte e teve dificuldade de sair do rio. No estúdio, os âncoras Amaral Augusto e Ruthiene Bindá ficaram desesperados e até tentaram omitir a informação, mas a câmera voltou a mostrar a situação da equipe.

"Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia", disse o âncora Amaral Augusto.

"Eu estou bem, eu estou bem. Eu consigo voltar daqui, pode abrir, nós estamos bem", dizia o repórter enquanto seu colega tentava sair do rio, o que aconteceu minutos depois.

Internautas comentaram queda de repórter ao vivo

Nas redes sociais, internautas comentaram o ocorrido. "Gente, acaba de acontecer um acidente ao vivo no JAM1 da Rede Amazônica. O repórter, o câmera e o operador técnico estavam mostrando a situação das famílias que sofrem com a cheia, quando uma das marombas caiu e todos caíram na água", informou um seguidor.

"Meu Deus, o repórter do JAM caiu no igarapé ao vivo KKKKKK rindo, mas com muita pena dele", escreveu outro internauta.

Veja o vídeo:

Recentemente, uma mulher passou na frente de câmera e repórter da Globo lhe chamou à atenção. Em outra ocasião, outra repórter da Globo foi surpreendida com vento misterioso e se descabelou ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado