Vem aí

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

Programa vai estrear dia 11 de maio


Logotipo de No Limite 2021
No Limite 2021 tem gerado expectativa nas redes sociais - Foto: Reprodução

A Globo começará a anunciar os nomes dos novos participantes de No Limite a partir deste domingo (25). A emissora já revelou que apenas ex-BBBs participarão da temporada 2021 do reality show e que André Marques substituirá Zeca Camargo . Ao todo, serão 11 episódios e as gravações acontecerão em uma praia deserta do Ceará.

A atração fez sucesso entre 2000 e 2001 e teve um retorno não muito bem-sucedido em 2009, mas com a alta dos realities na TV, a Globo decidiu dar uma nova chance à ele. A emissora carioca fechou a venda das 10 cotas publicitárias que estavam disponíveis para anunciantes. O faturamento do programa pode chegar a R$ 300 milhões.

Principal aposta do canal após o BBB21, o canal tem feito uma forte divulgação na TV aberta e redes sociais para atrair a atenção do público. Mas ainda há muitas coisas que não foram reveladas pela produção, como o valor do prêmio. Por conta disso, o NaTelinha fez uma lista de quais informações já foram disponibilizadas aos telespectadores sobre a nova temporada da competição.

Confira:

Apresentador

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

Uma das primeiras novidades reveladas pela Globo foi a confirmação de André Marques como apresentador da nova temporada. As quatro edições anteriores foram comandadas por Zeca Camargo, mas o jornalista deixou a emissora no ano passado e assinou contrato com a Band.

André deixou o comando do The Voice Kids para se dedicar ao No Limite. “Fiquei emocionado pra caramba, porque eu sempre fui fã do programa, assistia na época. Então, fiquei emocionado e feliz com esse novo desafio", confessou em entrevista ao NaTelinha.

Dia da semana

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

O programa será exibido toda terça-feira, logo após a novela Império. A estreia está confirmada para acontecer no dia 11 de maio e a previsão inicial é que a quinta temporada tenha 11 episódios ao todo. Porém, dependendo da audiência e repercussão, a atração pode ser esticada.

Além de passar na Globo, os episódios completos estarão disponíveis no Globoplay. O Grupo Globo promete uma extensa cobertura na TV fechada, em seu portal notícias e redes sociais do reality show, levando diversas informações ao público em relação aos participantes.

Tanto a Globo como o Multishow exibirão um semanal com os eliminados. O especial entrará às quartas na TV paga, na faixa das 21h30, enquanto na Globo será exibido depois do Fantástico, perto das 23h aos domingos. Os eliminados falarão sobre os desafios que enfrentaram no programa e suas experiências.

Ex-BBB

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

Com o sucesso do BBB20 e do BBB21, a emissora quer chamar a atenção dos telespectadores do reality show de maior sucesso do país. Por causa disso, Boninho e sua equipe decidiram que o No Limite 5 contará com a participação apenas de ex-participantes do Big Brother Brasil.

Nomes estão sendo especulados pela imprensa, como Gleici Damasceno (BBB18), Alan Passos (BBB5), Anamara (BBB13), Guilherme Napolitano (BBB20), Paula Amorim (BBB18), Angélica Ramos (BBB15), entre outros. Porém, a confirmação dos competidores – serão 18 ao todo – só acontecerá a partir deste domingo.

Pistas

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

Antes de revelar os nomes dos competidores, a Globo usou o intervalo comercial dos seus programas para dar pistas dos participantes. A primeira pista foi que uma das pessoas que estará em No Limite saiu na sexta semana de uma edição do BBB.

Outra pista foi que um ex-participante do BBB, que estará em No Limite 5, nasceu no Nordeste. Essas pistas devem continuar até o momento que os primeiros participantes serão anunciados pela Globo.

Local

No Limite: Tudo que já se sabe sobre a volta do reality na Globo

A emissora escolheu uma praia do Ceará para gravar a competição, assim como aconteceu nas temporadas anteriores. Eles ficarão isolados e precisarão enfrentar provas bem difíceis para vencer o prêmio, que ainda o canal não anunciou o valor.

A escolha da praia não foi por acaso. A produção quis um lugar paradisíaco e isolado para que não os participantes recebessem informações internas de possíveis fãs ou até mesmo familiares. A ideia é que o ambiente se pareça com uma ilha deserta. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado