Revelação

Âncora da GloboNews agradece Paulo Gustavo por ajudá-lo a se assumir gay

Marcelo Cosme agradeceu ao humorista pelo auxílio em contar sobre sua homossexualidade


Marcelo Cosme na GloboNews; Paulo Gustavo sorridente posado para foto
Marcelo Cosme revelou que Paulo Gustavo o ajudou a se assumir gay - Foto: Reprodução

Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, contou que Paulo Gustavo (1978-2021) o ajudou ao se assumir homossexual. O jornalista deu a declaração durante o Em Pauta e se emocionou ao relembrar do episódio. O apresentador agradeceu o papel que o humorista teve em sua vida, em um momento em que tomou coragem para contar para a família que gostava de pessoas do mesmo sexo.

"Acabei me emocionando, porque acho que todo mundo tem que agradecer um pouco ao Paulo Gustavo. Eu agradeço que ele colocou naquele filme, lá de 2013 (Minha Mãe É Uma Peça), (uma cena em) que conta para a mãe que é gay, e aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. Naquela época, não tinha me assumido para a minha família", começou o âncora.

"Eu pensava o seguinte: se a minha mãe vê uma mãe aceitando o filho gay na TV rindo, ela vai me acolher quando eu contar. Quando eu contei para a minha mãe, ela falou que ouviu dizendo na Ana Maria Braga que a mãe dele falou: 'Olha, a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa vai segurar as pontas'. Como esse cara mexeu com a vida da gente e me ajudou... Se ajudou a mim, imagina quanta gente não ajudou por aí", disse o apresentador.

Veja o vídeo:

Corpo de Paulo Gustavo é cremado em Niterói

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na tarde desta quinta-feira (6) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro e cidade natal do humorista, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19, aos 42 anos, na última terça (5).

Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio. Para evitar aglomerações por causa da pandemia do coronavírus, a cerimônia foi restrita aos amigos e familiares do ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado