Resumo

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

A semana dos famosos e da TV foi muito agitada


Silvio Santos (à esquerda) e o rapper DMX (à direita) em foto montagem
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, foi contaminada pela Covid-19 e precisou ser internada em um hospital de São Paulo para realizar o tratamento. A apresentadora acabou sendo um dos destaques da semana dos famosos e da TV, entre os dias 4 e 10 de abril, por ter revelado que estava com pneumonia em decorrência dos problemas do novo coronavírus. O cantor DMX morreu e chocou o mundo das celebridades.

Tom Veiga morreu no final do ano passado, mas seu nome foi envolvido em uma polêmica. Rumores passaram a circular nas redes sociais sobre um possível pedido de exumação  do corpo do artista. Outro caso que chamou a atenção foi o desabafo de José Luiz Datena.

Cátia Fonseca também desabafou na Band, porque se irritou com o padrasto e a mãe do menino Henry. Dudu Camargo entrou no centro da polêmica ao fazer declarações que deixou a direção do SBT insatisfeita, inclusive pode sofrer alguma punição.

Confira:

Desabafo de Cátia Fonseca

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Na sexta-feira (9), Cátia Fonseca afirmou que teria “matado” o Dr. Jairinho, principal suspeito de ter matado o menino Henry Borel, se fosse uma das namoradas dele. Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora soube que o padrasto do garoto foi acusado por três ex-mulheres de agredir outras crianças e se irritou muito com a informação.

“Deus que me livre, eu sei que é politicamente incorreto o que vou dizer, mas eu acho exatamente isso. Se esse cara tivesse feito isso, e eu fosse uma dessas três namoradas dele, eu já tinha matado esse desgraçado. Me desculpa, é politicamente incorreto, mas era o que eu diria”, disparou a comunicadora.

Carlos Alberto de Nóbrega

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Carlos Alberto de Nóbrega volta ao comando de A Praça é Nossa depois de mais de um ano fora dos estúdios do SBT devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O veterano passou toda a última terça-feira (6) na emissora para conferir mudanças do cenário e se preparar para sentar no banco da praça.

Nessa volta, o humorístico contará com dois bancos formando um ângulo de 120 graus, mas guardando distância regulamentar, seguindo todos os protocolos para evitar a proliferação do vírus. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, e confirmado pelo NaTelinha junto ao SBT. 

Nóbrega voltará a gravar sem plateia e elenco de apoio. "Apenas o banco e cenário com os atores do grupo do grupo de risco. E com todas as precauções necessárias", informou o SBT. A liberação de Carlos Alberto ocorreu por meio do médico Roberto Kalil.

Dudu Camargo

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

As declarações de Dudu Camargo no Pânico, na última segunda-feira (5), pegaram muito mal nos bastidores do SBT, principalmente entre a equipe do Primeiro Impacto. Além de enxergarem arrogância por parte do apresentador, os profissionais do telejornal se sentiram desrespeitados e reclamaram com alguns diretores da emissora.

Conforme apurou o NaTelinha, Dudu não ficou satisfeito em sair de férias, tanto que retirou fotos dele na emissora do seu perfil no Instagram. No início da semana, participou da atração da rádio Jovem Pan e surpreendeu ao alfinetar seu substituto, Darlisson Dutra, por causa do desempenho no Ibope e ainda insinuou que teria espaço em outras emissoras, caso deixasse o canal de Silvio Santos.

A repercussão negativa foi tão forte nos corredores que chegou em outros setores. O posicionamento de Ratinho estava “contaminado” com o que ele soube de outros profissionais da emissora. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou o comunicador.

Sônia Abrão 1

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Sônia Abrão se manifestou sobre a foto polêmica em que ela apareceu com uma peruca black power no Instagram. Na quarta-feira (7), durante o seu programa A Tarde é Sua, a apresentadora explicou que quis apenas fazer uma homenagem a comunidade negra por causa da discussão levantada no BBB21. Contudo, relatou que muitas pessoas se sentiram ofendidas com a postura dela e, para evitar qualquer mal-entendido, apagou a imagem ao vivo na RedeTV!.

“A coisa degringolou. As pessoas não entenderam a minha intenção e eu não entendi que isso é uma coisa que muita gente não aceitava. A minha intenção ao dizer ‘Black is beautiful’ é porque eu já vi história de cabelo de perto, já falei mais de uma vez, não vou repetir. Quem quiser mexer no meu Instagram, vai lá em 2020 e tenho até hoje foto do Babu com o cabelão, com o pente no cabelo dele, porque isso pra mim tem um grande significado”, comentou.

Após fazer todo um discurso para explicar sua intenção com a foto, Sônia mostrou o celular para a câmera e apagou a foto ao vivo. “Quando o lado que sofre o preconceito se manifesta, aí não tem mais o que se discutir. Eu posso, do meu lado, achar que tá tudo lindo, mas quem recebeu a foto e viu, não gostou. Então isso não se discute mais, aí a gente respeita”, concluiu.

Liga dos Campeões SBT

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Na noite de terça-feira, o SBT anunciou a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, uma das competições de futebol mais aguardadas e importantes de todo o mundo. O narrador Téo José foi quem deu a notícia durante uma entrada ao vivo no jornal SBT Brasil. Ele explicou que, a partir de agosto, as partidas da liga europeia serão transmitidas pela emissora em comemoração aos 40 anos do canal paulista.

"Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG", disse.

Datena

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Na terça-feira, durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena ficou muito irritado e acabou mandando indireta ao vivo no programa. Sem citar nomes, o apresentador repudiou pessoa que não quer que ele fale o que pensa durante a atração. Datena é conhecido por ter suas opiniões fortes e critica empresários e políticos de diversos partidos e ideologias.

Depois de uma matéria sobre donos de vans escolares que estão sendo obrigados a transportar mortos por Covid-19 em São Paulo, entrevistado citou que os funcionários poderiam conduzir trabalhadores e aliviar o transporte público, mas que políticos podem ter medo de empresários de ônibus. Na sequência, Datena avisou que não tem medo de ninguém e mandou recado.

"Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos", afirmou.

Dança dos Famosos

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Fausto Silva anunciou no domingo (04) que a última edição da Dança dos Famosos sob seu comando acontecerá no mês de maio e terá os melhores participantes de cada uma das temporadas. Até 2020, o principal quadro do Domingão já teve 17 temporadas completas e, a décima oitava retornará como uma espécie de despedida do apresentador em seu último ano à frente do dominical.

Durante o Domingão, Faustão pegou todo mundo se surpresa para anunciar a volta do Dança dos Famosos. "Vem aí em maio a Dança dos Famosos e com os melhores participantes das temporadas passadas", contou o apresentador sem dar detalhes de quem serão os escolhidos para voltar ao quadro, mas chamou um VT com um depoimento de Léo Jaime, que venceu a atração.

A expectativa em torno da Dança dos Famosos vinha tomando conta de internautas e da crítica por se tratar da última nas mãos de Faustão, que anunciou a aposentadoria a partir de 2022. E uma espécie de allstars com o ex-participantes foi a decisão, que chamou a atenção também pela confirmação de que a atração estreará ainda no primeiro semestre do ano.

Lívia Andrade

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Lívia Andrade não acredita que sofrerá boicote no SBT após declarar que as filhas de Silvio Santos não gostavam dela. Após 20 anos na emissora, ela pediu para sair no final do ano passado depois de uma conversa com o apresentador. Ao NaTelinha, Lívia diz que não voltaria para o SBT para ficar à frente dos mesmos programas, mas não descarta seu retorno ao canal.

Ela também revela que no início do ano foi convidada para um reality show, mas acabou não aceitando pela necessidade do isolamento e pelas mudanças repentinas em sua carreira. Andrade também conta que está em negociação para um projeto no segundo semestre na TV.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Mônica Martelli participou do programa Saia Justa, do canal GNT, e desabafou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que permanece internado em estado grave com Covid-19. A atriz Conversava com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Pitty e Drauzio Varella quando não aguentou a emoção e chorou ao vivo. A artista pediu desculpas por ter desabado diante das câmeras e contou que vem tentando ser forte para encarar a luta do humorista pela vida.

"Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", afirmou a atriz.

"Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções", contou.

Heitor Martinez

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

O ator Heitor Martinez, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com Covid-19, já estava sendo acompanhado por um médico em casa, quando acabou indo à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, após apresentar problemas com a saturação do oxigênio. Porém, Paula Martinez Mello demonstrou otimismo com a recuperação do artista, no ar na novela Gênesis, da Record.

“Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom”, afirmou Paula em entrevista para o jornal O Globo, publicada na quinta.

Silvia Abravanel

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desabafou sobre seu atual estado de saúde, em publicação na quinta no Instagram. A filha de Silvio Santos, de 49 anos, contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia.

"Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!", afirmou.

Jojo Todynho

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Jojo Todynho foi até uma delegacia do Rio de Janeiro e registrou um boletim de ocorrência contra um ex-affair. A cantora revelou que foi ameaçada de ter uma foto nua divulgada, após descobrir que ela estava em novo relacionamento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o rapaz em questão é um corretor de imóveis que a cantora se envolveu algumas vezes. As mensagens começaram após a vencedora de A Fazenda 2020 anunciar publicamente que estava com o jogador Polidoro Júnior. A relação com o atleta durou pouco tempo após a famosa ter descoberto que outras mulheres também se relacionavam com ele, segundo ela contou.

"É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso", contou.

DMX

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Morreu na sexta o rapper americano Earl Simmons, conhecido popularmente como DMX. O famoso tinha 50 anos e estava no hospital desde a semana passada após sofrer uma parada cardíaca desencadeado por uma overdose.

Por meio de nota, a família de DMX confirmou a informação e lamentou: "Earl foi um guerreiro que lutou até o fim. Ele amava sua família de todo o coração e valorizamos os tempos que passamos com ele".

Junior Lima

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Junior Lima e a sua esposa, Monica Benini, utilizaram seus perfis do Instagram na sexta e anunciaram que vão ter um segundo filho. Os dois postaram uma foto dela mostrando a barriga de gestante e o filho deles, Otto, de três anos, fazendo carinho.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, escreveu Junior.

Vitão

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Apesar da pouca idade (21 anos), Vitão já conhece bem a força do ódio na internet. Ele ganhou visibilidade por namorar a cantora Luísa Sonza e foi acusado de "roubar" a mulher de Whindersson Nunes. Ao Flow Podcast, ele não nega que tudo isso trouxe visibilidade, mas também sérios prejuízos.

"Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa", reconheceu.

Só agora é que ele está conseguindo se reconstruir. "Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente", lamentou ele, que não esquece dos prejuízos profissionais.

Morre Príncipe Philip

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

O Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II morreu na manhã de sexta. Ele completaria 100 anos de idade em junho. Philip chegou a ser internado em fevereiro como medida de precaução, mas foi transferido de hospital e passou por cirurgia cardíaca.

Philip esteve ao lado do reinado de Elizabeth por 69 anos, que é o mais longo da história do Reino Unido. "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo", disse o Palácio de Buckingham em comunicado.

Louro José

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, se pronunciou em nome da família sobre o suposto pedido de exumação do corpo do famoso. A informação ganhou força nas redes sociais e o motivo apontado seria uma desconfiança sobre a causa da morte.

"Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos", garante a ex mulher de Tom.

Andréia Sadi e André Rizek pais

De filha de Silvio Santos internada a morte na música: a semana dos famosos e da TV

Andréia Sadi deu à luz aos gêmeos João e Pedro nesta quarta-feira (7). A informação foi dada no Seleção SporTV pela jornalista Gabriela Moreira. A atração é apresentada por André Rizek, marido da repórter. Os gêmeos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,155 quilos, bem no Dia do Jornalista, profissão dos pais.

A informação que o casal seria pais de gêmeos aconteceu em outubro no passado, no próprio Seleção, e depois reiterada por Maria Beltrão, na GloboNews. “O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado