Polêmica

Apresentador culpa Harry e Meghan por morte do Príncipe Philip

Brian Kilmeade, da Fox News Channel citou entrevista dos dois com Oprah


Meghan Markle, Harry e Príncipe Philip
Meghan Markle, Harry e Príncipe Philip - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 16:03,
atualizado em 09/04/2021 às 16:06

O apresentador Brian Kilmeade, do Fox News Channel, culpou Harry e Meghan Markle pela morte do Príncipe Philip.  Segundo o jornalista, a entrevista concedida pelo casal a Oprah Winfrey, que contou com acusação de racismo na família real, deixou o duque estressado.

"Há relatos de que [ele] ficou revoltado após a entrevista e as consequências da entrevista com Oprah Winfrey. Então, ele está tentando se recuperar e é atingido por isso", afirmou. Em outro momento, o jornalista ainda criticou a decisão de conceder uma entrevista num momento em que a saúde do Príncipe estava delicada. 

"Seu avô está no hospital, você sabe que ele não está bem. Esse é realmente o momento para soltar essa entrevista?’ Evidentemente, isso adicionou algo ao seu estresse", argumentou.

O casal divulgou um comunicado lamentando a perda. "Em amorosa memória de Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo. Obrigado pelo seu serviço... sentiremos muito sua falta", disse o texto.

Príncipe Philip morre aos 99 anos

O marido da Rainha Elizabeth II morreu na manhã desta sexta-feira (09).  Ele, que completaria 100 anos no mês de junho, estava com a saúde debilitada desde fevereiro, onde chegou a ser internado e ainda passou por uma cirurgia cardíaca.

Ao lado da representante maior da família real britânica, foram 69 anos, já se consolidando como o maior reinado da história do Reino Unido.

"É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo", disse o Palácio de Buckingham em comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado