Irritado

Datena manda indireta ao vivo e chama pra briga: "Não me dobro a você"

Apresentador esbravejou diante das câmeras do Brasil Urgente


Irritado durante programa, Datena aparece de boca aberta com as mãos perto do peito
Datena deu recado durante Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena ficou muito irritado e acabou mandando indireta ao vivo no programa. Sem citar nomes, o apresentador repudiou pessoa que não quer que ele fale o que pensa durante a atração. Datena é conhecido por ter suas opiniões fortes e critica empresários e políticos de diversos partidos e ideologias.

Depois de uma matéria sobre donos de vans escolares que estão sendo obrigados a transportar mortos por Covid-19 em São Paulo, entrevistado citou que os funcionários poderiam conduzir trabalhadores e aliviar o transporte público, mas que políticos podem ter medo de empresários de ônibus. Na sequência, Datena avisou que não tem medo de ninguém e mandou recado.

"Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos", afirmou.

"Eu falo pra caramba, não sei como não me mandam embora. Agora, o recado vale pra você que acha que vai me calar minha boca, se você calar minha boca, eu saio da empresa que eu estou. Peço demissão porque você calou minha boca", continuou o apresentador.

Datena chama pra briga no Brasil Urgente

Ainda sem citar nomes, Datena esbravejou diante das câmeras e mandou outro recado para seu algoz. "Vou avisar a você: Esteja você perto ou longe de mim. Você pode estar pertinho de mim, eu não me dobro a você. Você pensa que eu tenho medo de você? Você mete medo em muita gente, em mim você não mete coisa nenhuma. Vem aqui! Se tiver perto, vem aqui, pode tirar até o segurança dali", se irritou o apresentador.

Veja o momento a partir do minuto 2h32':

Recentemente, Datena repreendeu delegado ao vivo: "Primeiro, pensa no que você vai falar". O apresentador também reagiu sobre STF declarar Moro parcial no caso Lula

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado