Assustou

Andréia Sadi revela susto ao descobrir gravidez de gêmeos: "Quase desmaiei"

Jornalista contou que André Rizek chorou ao saber da informação


Andréia Sadi sentada
Andréia Sadi e André Rizek serão pais - Foto: Reprodução

Andréia Sadi quase desmaiou ao descobrir que estava grávida de gêmeos de André Rizek. A jornalista contou que o marido chorou de emoção ao receber a notícia, mas ela ficou muito assustada no início da gestação. Com previsão do parto ocorrer no ano que vem, a apresentadora será mãe de dois meninos.

“Eu estava sozinha, em casa, estava de plantão do fim de semana. André tinha ido viajar. Tive umas dores e, no dia seguinte, fui ao médico. Ela disse que as dores eram dois bebês. Quando vi que era sério, quase desmaiei na cadeira. Liguei para o André, que estava para entrar ao vivo no Seleção Sportv, programa que ele ancora no SporTV, e contei. Ele começou a chorar de emoção e eu não parava de suar de nervoso”, explicou em entrevista para a revista Vogue.

Ela admitiu que não reagiu positivamente ao saber que seria mãe de duas crianças de uma vez. Sadi contou que seu objetivo era engravidar em 2023, após a eleição presidencial, e ter um filho de cada vez.

“Eu fiquei muito assustada no começo, preocupada em não dar conta. Mas sou muito ligada aos meus irmãos. A família do André também é grande, ele tem cinco irmãos. Então, sempre pensei que quando quisesse filhos, com certeza daria irmãos a eles. Mas eu estava pensando lá para 2023, depois da eleição presidencial e da Copa, seguindo o calendário de jornalistas de política e esporte. E um de cada vez. Então o choque foi duplo: grávidos e de gêmeos”, revelou.

“Mas foi só no começo. Depois, fiquei muito animada e me senti abençoada com o privilégio de gerar duas vidas, de já dar um parceiro para o outro. O último choque foi descobrir que eram dois meninos. Eu jurava que eram duas meninas”, completou.

Revelação da gravidez de Andréia Sadi

Andréia Sadi revela susto ao descobrir gravidez de gêmeos: \"Quase desmaiei\"

No final de outubro, o comentarista Lédio Carmona, colega de André Rizek, contou durante o Seleção SporTV que Andréia Sadi estava grávida de seis meses de gêmeos. Logo em seguida, Maria Beltrão reiterou a informação do jornalista e comemorou na GloboNews a notícia.

“O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona na ocasião. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek na época.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André em entrevista ao Altas Horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado