Alegria

Junior Lima anuncia que será papai pela segunda vez

Monica Benini está grávida; primeiro filho do casal tem três anos


Junior Lima, esposa e filho em fotos para anunciar a gravidez dela
Junior Lima e esposa comemorando a gestação dela - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 14:49,
atualizado em 09/04/2021 às 14:57

Junior Lima e a sua esposa, Monica Benini, utilizaram seus perfis do Instagram nesta sexta-feira (9) e anunciaram que vão ter um segundo filho. Os dois postaram uma foto dela mostrando a barriga de gestante e o filho deles, Otto, de três anos, fazendo carinho.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, escreveu Junior.

“Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê”, publicou Monica. “É muito amor”, comentou o instrumentista.

A postagem de Junior teve mais de 218 mil curtidas e milhares de comentários. A apresentadora do Se Joga, Fernanda Gentil, que é fã assumida do cantor, parabenizou o casal pela gestação. “Parabéns, papai. Beijo na família toda”, escreveu a jornalista.

Confira as postagens abaixo:

Junior Lima e a vida pessoal

Junior Lima foi um dos jovens mais badalados entre o fim de 1990 e começo dos anos 2000. Sua vida amorosa sempre chamou a atenção da imprensa e teve grande repercussão quando anunciou que estava namorando a atriz e produtora de moda Julia Faria, em 2005. O romance durou dois anos, terminando em 2007.

Em 2014, o artista se casou com a modelo Mônica Benini, no interior de São Paulo. Três anos depois, eles anunciaram que estavam o primeiro filho, um menino. Otto nasceu no dia primeiro de outubro de 2017.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado