Críticas

Vitão desabafa sobre ódio gratuito na internet: "Pode acabar com a vida"

Cantor tem sido alvo de ataques por conta de estilo e pelo namoro com Luísa Sonza


Vitão faz desabafo sobre ódio na internet
Críticas a Vitão aumentaram recentemente, após cover de música de Alcione - Foto: Reprodução/Instagram

Vitão desabafou neste sábado (13), em rede social, sobre os ataques e as críticas que recebe por conta de seu trabalho como cantor e pelo namoro com Luísa Sonza, ex-mulher do humorista Whindersson Nunes. Desde que o casamento chegou ao fim, o rapper foi apontado como pivô da separação, versão sempre negada por ele. Segundo o artista, o ódio gratuito na internet tem o abalado muito e levado a um quadro de sofrimento mental.

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor", iniciou Vitão, por meio dos stories do Instagram.

Recentemente, ele foi alvo de ataques por conta de uma versão postada da música Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione. "Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vou fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", prosseguiu.

Vitão nega ter roubado Luísa Sonza de Whindersson

Vitão desabafa sobre ódio gratuito na internet: \"Pode acabar com a vida\"

O cantor também voltou a falar sobre o boato de que teria roubado Luísa Sonza de Whindersson. Segundo o artista, o namoro só teve início após o fim do casamento. Ele também pediu que não fosse julgado por sua vida pessoal. "Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo."

"Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente."

No desabafo, Vitão foi além: "Se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém".

Nos comentários, Luísa manifestou seu apoio ao namorado: "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do que a gente já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida".

Confira a publicação de Vitão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado