Desabafo

Ludmilla exibe cabelo natural e dispara: "Tira a lace e ganha lugar de fala"

Cantora ironizou seus haters


Ludmilla no palco cantando
Ludmilla falou sobre seu cabelo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 15:26,
atualizado em 09/04/2021 às 15:32

Ludmilla retirou o lace e, nesta sexta-feira (9), exibiu seus fios naturais no Instagram. A cantora usou uma frase irônica para rebater quem a criticou por ter usado peruca em sua apresentação no BBB21, no último sábado (3). Na ocasião, ela mandou uma indireta para Rodolffo após o ex-participante ter feito um comentário pejorativo sobre o black Power do João.

“URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala”, disparou a funkeira. “Meu black. Minha raiz. Meu cabelo, minhas regras. Respeita nosso cabelo”, acrescentou através de hashtags.

No final de semana, ela fez um show no BBB21 e pediu respeito ao cabelo das pessoas negras. “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita c******”, disse a cantora na ocasião.

Muitas pessoas passaram a criticá-la, afirmando que ela interferiu no jogo, mas a artista negou. “Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, explicou.

Ludmilla e Val Marchiori

Ludmilla exibe cabelo natural e dispara: \"Tira a lace e ganha lugar de fala\"

Durante o carnaval de 2016, Val Marchiori comparou o cabelo de Ludmilla com Bombril. A cantora ficou muito irritada e moveu um processo contra a socialite. No final do mês passado, a Justiça acolheu o recurso da ricaça contra a condenação por danos morais que tinha sofrido.

O relator do caso, Francisco de Assis Pessanha Filho, afirmou que Val teceu comentários sobre o aplique de Ludmilla e não em relação ao cabelo natural, caracterizando o episódio como liberdade de expressão. Com a aprovação unânime dos desembargadores, Marchiori venceu o caso. A funkeira ainda pode recorrer da decisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado