Polêmica

Jojo Todynho termina relacionamento após descobrir casos de jogador: "Desacreditada"

Cantora desabafou após encerrar romance


Jojo Todynho e Polidoro
Jojo Todynho e Polidoro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 16:32,
atualizado em 07/04/2021 às 10:17

Jojo Todynho decidiu terminar seu recente relacionamento com Polidoro Júnior, que atua como zagueiro do São Caetano. A famosa desabafou após descobrir que o jogador se envolvia com outras mulheres ao mesmo tempo, conforme relatos na web.

"Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém", disse a famosa por meio de sua assessoria de imprensa para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No Instagram, ela reafirmou: "A partir de hoje sou uma mulher solteira, livre". E completou: "O que o vento não conta, a internet mostra".

Nesta segunda-feira (05), veio à tona o caso da modelo Cristina Mendonça, que afirma namorar com o atleta há dois anos. Brasileira e morando na Itália há cinco anos, ela descobriu recentemente que o parceiro também estava se envolvendo com a campeã de A Fazenda 2020. Além dela, outras mulheres apareceram afirmando que também tinham algo com o famoso, que até o momento vem negando tudo.

Jojo Todynho fez maratona de sexo após A Fazenda

Durante entrevista a um programa de  Sabrina Sato para as redes sociais, Jojo revelou que assim que saiu do reality show da Record TV, com o prêmio de R$ 1,5 milhão, passou por uma verdadeira maratona de atividades sexuais, sem entrar em detalhes.

“Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado