Tratamento

Irmã de Heitor Martinez dá detalhes sobre estado do ator, internado com Covid-19

Artista foi contaminado pelo coronavírus


Heitor Martinez
Heitor Martinez está internado com Covid - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 17:15,
atualizado em 08/04/2021 às 17:15

O ator Heitor Martinez, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com Covid-19, já estava sendo acompanhado por um médico em casa, quando acabou indo à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, após apresentar problemas com a saturação do oxigênio. Porém, Paula Martinez Mello demonstrou otimismo com a recuperação do artista, no ar na novela Gênesis, da Record.

“Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom”, afirmou Paula em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (8).

Com 53 anos, Heitor começou a carreira na década de 1990, quando atuou na série Decadência (1995), da Globo. A partir daí, engatou uma série de trabalhos na televisão, no cinema e no teatro, tendo passagens também pelo SBT e Record.

Seu principal personagem ocorreu em 2006, quando deu vida ao vilão Jackson Silva, de Vidas Opostas. O trabalho lhe rendeu indicações no Prêmio Qualidade Brasil e Prêmio Extra de Televisão. Em 2015, foi nomeado na categoria Ator Coadjuvante no Prêmio Contigo! de TV pela sua atuação em Vitória (2015).

Não é apenas Heitor Martinez com Covid-19

Irmã de Heitor Martinez dá detalhes sobre estado do ator, internado com Covid-19

Além de Heitor Martinez, outros famosos estão internados com a Covid-19. Na quarta-feira (7), Silvia Abravanel teve seu estado de saúde atualizado pela assessoria de comunicação do SBT, que informou que a apresentadora está estável e que continua em observação no quarto do hospital, sem previsão de alta,

Testada com o novo coronavírus (Covid-19) no último dia 28 de março, Silvia teve uma piora e foi internada no último sábado (3). Em vídeo publicado no Instagram, ela relatou que realmente a doença se agravou e teve que ser hospitalizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado