Cuidados

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Apresentadora usou rede social para desabafar e fazer apelo


Silvia Abravanel
Silvia Abravanel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 16:14,
atualizado em 08/04/2021 às 16:18

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desabafou sobre seu atual estado de saúde, em publicação nesta quinta-feira (8) no Instagram. A filha de Silvio Santos, de 49 anos, contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia.

"Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!", afirmou.

A diretora e apresentadora do Bom Dia & Cia também usou o espaço para fazer um apelo para que as pessoas se cuidem mais durante esse período de pandemia. "Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuidem de seus familiares, valorizem a vida, dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa), mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, álcool gel, Lysoform nas roupas em casa, onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas, eventos clandestinos pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, a de sua família e de todos!", continuou.

Para finalizar, a famosa se mostrou positiva, e agradeceu as mensagens positivas. "Fiquem com Deus e creiam: isso tudo vai passar, mas agora (e desde sempre) depende somente de nossas boas e conscientes atitudes. Beijos de muito carinho e amor. Gratidão e saudade", concluiu.

Silvia Abravanel é internada com Covid-19

A famosa testou positivo para a doença no último dia 28, e já no sábado (03) foi internada após começar a ter uma piora. Por meio da mesma rede social, ela chegou a detalhar como estava se sentindo.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado