Sem papas na língua

Indignada com padrasto de Henry, Cátia Fonseca dispara: "Tinha matado esse desgraçado"

Apresentadora está muito irritada com a morte do menino


Cátia Fonseca e Alex no Melhor da Tarde
Cátia detonou o padrasto de Henry - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 15:59,
atualizado em 09/04/2021 às 16:03

Nesta sexta-feira (9), Cátia Fonseca afirmou que teria “matado” o Dr. Jairinho, principal suspeito de ter matado o menino Henry Borel, se fosse uma das namoradas dele. Durante o Melhor da Tarde, a apresentadora soube que o padrasto do garoto foi acusado por três ex-mulheres de agredir outras crianças e se irritou muito com a informação.

“Deus que me livre, eu sei que é politicamente incorreto o que vou dizer, mas eu acho exatamente isso. Se esse cara tivesse feito isso, e eu fosse uma dessas três namoradas dele, eu já tinha matado esse desgraçado. Me desculpa, é politicamente incorreto, mas era o que eu diria”, disparou a comunicadora.

Cíntia Lima contou que outras três namoradas teriam acusado o padrasto de Henry de ter batido em outras crianças, tanto que uma delas será chamada para depor aos policiais. Inclusive, há suspeita que uma das moças teria sido sedada para ele poder bater em uma menina menor de idade.

“Você é sedada pro cara bater no seu filho, você acorda e continua a mesma? ‘Ah, eu vou fugir’. Que fugir? Só? Vai na delegacia, se ele tiver junto, dá nele. Você não pode ficar quieto. Imagina essas três crianças? Eles vão levar isso pro resto da vida. Deus que me livre”, desabafou.

“Eu sei que é difícil, mas tem que denunciar. E, se você estiver vendo [a agressão] na hora, tem que fazer alguma coisa. Desculpa, eu sei que não é o correto, mas é o que eu penso no momento. Eu fiquei pensando se fosse com os meus filhos ou minha sobrinha, Deus me livre, esse desgraçado já tava no inferno”, completou.

Cátia Fonseca também detonou a mãe de Henry

Indignada com padrasto de Henry, Cátia Fonseca dispara: \"Tinha matado esse desgraçado\"

Monique Medeiros e Dr. Jairinho foram presos e Cátia Fonseca criticou a mãe do menino. “A bicha é maldita, bicha ruim”, detonou ela. “Madrasta e padrasto não são iguais ao que a gente vê em desenho animado. Têm muitos que são iguais pais e mães, a grande maioria. Mas você vê seu companheiro surrando a criança desse jeito, como você vai ficar com esse desgraçado? Você ainda vai ajudar a surrar a criança? Você é pior que ele. Deus me livre, até arrepia. Nossa senhora, se coloca essa mulher perto de mim”, desabafou.

Cátia não escondeu sua tristeza e indignação com o caso. “Aí dizem ‘toda mulher tem o dom materno’, mas não tem. Mas nem toda mulher que não tem o dom é bicha ruim desse jeito, porque isso aí é maldade. É o filho dela, seria o filho do outro, ela faria isso com o filho de qualquer um”, detonou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado