Resumão

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Homem do baú recebeu a segunda dose da vacina


O sertanejo Edson (à esquerda) e Roberto Carlos (à direita) em foto montagem
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 07:00,
atualizado em 15/03/2021 às 09:39

A semana dos famosos e da TV, entre os dias 7 e 13 de março, ficou marcada por Silvio Santos recebendo a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador revelou que pretende voltar ao trabalho em breve, mas sem plateia no estúdio. O novo coronavírus tem matado milhares de brasileiros e um amigo de Gabriel Cartolano acabou sendo vítima. O comunicador não segurou o choro no Fofocalizando ao comentar o assunto. 

A Globo lançará a segunda temporada de Verdades Secretas no ano que vem, contudo, a emissora decidiu reprisar a primeira parte do folhetim de Walcyr Carrasco no segundo semestre de 2021. O canal também confirmou André Marques como apresentador do No Limite, que deve estrear em maio. Geraldo Luís segue se recuperando da Covid-19 e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e perda na família de Roberto Carlos.

Confira:

Choro de Cartolano

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Durante o final do Fofocalizando de sexta-feira (12), Gabriel Cartolano chorou muito ao anunciar a morte de seu amigo, Gustavo, que faleceu vítima de Covid-19, após travar uma batalha contra a doença por três meses. Tudo começou quando Chris Flores exibiu uma reportagem sobre festas com aglomerações em plena pandemia do coronavírus e citou o nome de Gustavo.

Gabriel não conteve a emoção e desabou em lágrimas ao contar sobre a morte do amigo e a luta dele com a doença. "O Gustavo foi uma pessoa muito do bem, família. O Gustavo era meu amigo. Um cara que tinha como sonho, o sonho de muitos meninos, que vem do interior para firmar sua vida aqui em São Paulo em busca de uma vida melhor e conseguiu. Infelizmente, contraiu Covid no final do ano, ficou três meses internado. Aí a situação se complicou, tenho certeza de que ele lutou com todas as forças possíveis", disse, em lágrimas.

"Ontem, ele faleceu, infelizmente, não tenho nem palavras. Represento aqui, nesse choro, o choro de várias famílias. É triste a gente ver essas imagens de festas com gente aglomerada. Quando acontece perto da gente dói muito. Eu só tenho que mandar um beijo aqui pra dona Conceição (mãe de Gustavo) e toda sua família", explicou Cartolano.

Ignácio Coqueiro x Globo

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Diretor com longa passagem pela Globo, onde dirigiu sucessos como A Viagem e Mulheres de Areia, além de atrações de auditório como o Caldeirão do Huck, Ignácio Coqueiro está em uma batalha jurídica com a Record. Contratado da emissora paulista entre 2006 e 2017, Coqueiro está processando a TV na Justiça do Trabalho pedindo vínculo empregatício e indenização por danos morais, entre outras solicitações.

O NaTelinha teve acesso ao processo, que corre na 76ª Vara Cível do Rio de Janeiro, já em segunda instância. Na primeira, julgada no início do ano, Coqueiro perdeu a batalha contra a Record porque não conseguiu comprovar que tinha um vínculo de patrão-empregado com a emissora durante todo o tempo em que trabalhou por lá. A ação é orçada em R$ 2,087 milhões.

Verdades Secretas

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

A Globo mudou os planos que tinha em relação a segunda temporada da novela Verdades Secretas, que teve o início de suas gravações adiadas por causa do agravamento da Covid-19 no Brasil. A trama de Walcyr Carrasco só estreará no Globoplay em 2022, ainda sem período definido. O que está certo é que a primeira temporada da novela, exibida em 2015 com muito sucesso, voltará ao ar em agosto concorrendo com A Fazenda 13, da Record.

O NaTelinha apurou que a Globo adiou os planos porque entende que Verdades Secretas é uma trama trabalhosa demais e com uma estética diferenciada para correr com as gravações. A ideia é dar um espaço maior para Amora Mautner, diretora da nova temporada, colocar sua estética e narrativas em prática. Além disso, claro, a segurança também pesa.

Jair Bolsonaro x William Bonner

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Durante o Jornal Nacional de quarta-feira (10), William Bonner mostrou imagens de Jair Bolsonaro de máscara em um evento e comparou ao uso da proteção de Lula. O jornalista anunciou que o presidente vem mudando a sua ideia sobre o uso das máscaras, já que Bolsonaro criticava o uso da proteção, alegando que o objeto traz efeitos colaterais.

"Bolsonaro participou de 36 eventos oficiais, de acordo com levantamento do G1, e nenhum deles usou a proteção no rosto. Há menos de duas semanas, criticou publicamente as máscaras e chegou a afirmar, sem uma base cientifica, que ela produziriam efeitos colaterais", começou Bonner.

"Na cerimônia de hoje, em que o presidente e todos os demais participantes surgiram mascarados, começou quatro horas depois do pronunciamento do ex-presidente Lula, que ele e todos os demais presentes usaram máscaras", comparou o jornalista.

- Receba as últimas notícias direto no seu celular; acesse nosso canal no Telegram

Silvio Santos vacinado

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Sem pisar nos estúdios do SBT há mais de um ano, Silvio Santos promete voltar a gravar seus programas em breve, mesmo sem a presença da plateia. Em rara entrevista após receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, na quarta-feira, o apresentador contou como vem se preparando para retornar aos trabalhos, mais de um ano afastado dos palcos por conta da pandemia.

"O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas (duas doses de imunizante contra a Covid-19). Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório", revelou Silvio ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção no YouTube, parceiro do NaTelinha, ainda na Unidade Básica de Saúde Real Parque, em SP.

"É um dia importante porque eu estou levantando com vida. No dia que eu não levantar com vida, não será um dia importante. Eu saí de São Paulo dia 21 de dezembro e fui pra Orlando (EUA). Quando eu voltei, em março (de 2020), já estava com a pandemia e não saí mais de casa. Só sai uma vez para ir no Jassa (cortar o cabelo). E agora estou saindo mais uma vez de novo", contou Silvio.

No Limite

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Na quarta-feira, a Globo anunciou André Marques como o apresentador do novo No Limite. A previsão de estreia do programa é para maio, logo após o fim do BBB21, tendo ex-BBBs como integrantes do novo reality. Com isso, o apresentador terá de deixar o The Voice Kids e focar na nova atração. Já no talent show com crianças, Marcio Garcia assumirá o comando.

"É uma grande responsabilidade, um superconvite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", afirmou André.

Globo x Lula

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

A Globo não concordou com a crítica feita pelo ex-presidente Lula na quarta-feira e declarou que o posicionamento dele estava equivocado. Aline Midlej foi a primeira jornalista do Grupo Globo a ler uma nota logo após a coletiva de imprensa do petista. Mais cedo, o político disse na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, São Paulo, que o Jornal Nacional teve uma edição “épica” nesta semana e que a “verdade prevaleceu” pela primeira vez.

“O ex-presidente está errado. O jornalismo da Globo se dedica a relatar os fatos e a buscar a verdade e vai continuar a fazê-lo, mas não somente os fatos e as verdades que lhe sejam favoráveis”, leu Aline na GloboNews.

Lula deu uma coletiva de imprensa nesta quarta após suas condenações dos casos investigados pela Lava-Jato terem sido anuladas pelo STF. Durante seu discurso, ele declarou ser "vítima da maior mentira jurídica contada em 500 anos de história" e criticou a Globo.

Mudança no The Voice Kids

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Simone e Simaria não fazem mais parte do The Voice Kids. As irmãs confirmaram que estão deixando o reality show, porque não vão conseguir conciliar o cronograma de gravações da próxima temporada com o período em que Simone terá que se dedicar a pequena Zaya, filha que deu à luz em fevereiro. As duas participaram da atração por três edições, sendo campeãs em duas oportunidades.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa", explicou Simaria.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, acrescentou Simone.

Leão Lobo e o SBT

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Leão Lobo comentou na segunda-feira (08) o convite que recebeu de Silvio Santos para voltar ao Fofocalizando, do SBT. Durante o Fofoca Aí, da TV Gazeta, o jornalista explicou que não pôde aceitar a proposta do seu antigo canal por gratidão a empresa que trabalha atualmente. Leão agradeceu o homem do baú e disse que ele acabou compreendendo a argumentação.

“Quero aproveitar esse momento pra agradecer ao Silvio pela lembrança do meu nome e pelo convite. Fiquei honrado, é claro, por ter sido chamado de volta. Como eu disse, eu tive um momento entre a saída de lá e essa chamada de volta de muita dificuldade na minha vida, porque eu tenho uma família inteira que depende de mim. Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo e a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto, que fiquei encantado e preciso agradecer a direção toda da TV Gazeta. Não podia, neste momento, aceitar. Não é do meu caráter e eu não conseguiria fazer isso de jeito nenhum de sair da TV Gazeta para fechar com o SBT”, explicou.

Geraldo Luís

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram na sexta-feira (12) e anunciou que recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele explicou que sua respiração está melhor e apenas tem ocorrido alteração em seu corpo quando levanta. O apresentador seguirá recebendo tratamento médico para se recuperar da Covid-19 no quarto da unidade de saúde.

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe... Vi tantas coisas naquele ala hospitalar... Nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo”, escreveu o jornalista.

“A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui. João ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na fisioterapia de pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem”, acrescentou.

Daniella Cicarelli

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Na manhã de sexta-feira, Daniella Cicarelli acabou mostrando o marido, Guilherme Menge, pelado. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa estava falando um pouco sobre sua rotina, quando o flagra acabou aparecendo sem querer.

Na gravação, foi mostrado o momento em que o companheiro da apresentadora estava trocando de roupa, enquanto ela ficou em frente a um espelho, e acabou sendo surpreendida quando notou tudo.

Edson

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

O cantor Edson, da dupla com Hudson, apresentou quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos desde quinta-feira (11). O sertanejo está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, para tratar da Covid-19 na última segunda-feira.

O cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 3 de março. Ele estava internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, e, até então, estava com sintomas leves da doença, recebendo tratamento em casa. Contudo, ele sofreu uma piora no começo desta semana.

Rita Caddilac

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

A ex-chacrete Rita Caddilac anunciou que vai ser uma das adeptas à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa, Anitta, Vivi Fernandez e Nubia Oliiver. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes. "Te espero lá", avisou ela.

Rita Cadillac vem driblando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) como pode. No ano passado, virou garota-propaganda de um gel íntimo e outros produtos semelhantes. Ela também recebeu o auxílio emergencial do governo e não tem vergonha disso.

Tarcísio Meira

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Tarcísio Meira passou por uma situação desconfortável, segundo o próprio relatou em seu Instagram na quinta-feira. O veterano de 85 anos expôs uma mensagem de ódio que recebeu. "Velho miserável. Está com o pé no caixão", afirmou o usuário identificado apenas como André Gomes.

O ator demonstrou sua indignação: "Por que tanto ódio? Isso é de entristecer". Confira a mensagem publicada por Tarcísio, lamentando o ódio gratuito na internet:

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Irmão de Roberto Carlos

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Na tarde de quinta-feira, morreu Lauro Roberto Braga, irmão de Roberto Carlos, aos 90 anos. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses em um hospital da zona sul do Rio. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Braga teve meningite e depois acabou sofrendo um AVC. Desde então, ficou sob assistência médica.

A confirmação veio por parte da assessoria de imprensa do cantor, que também revelou que Lauro passou tanto tempo internado por conta de uma série de problemas de saúde, e que ele não testou positivo para Covid-19. Além disso, adiantou que o enterro e o velório será voltado apenas para a família e amigos.

Anitta e o abuso sexual

De sertanejo na UTI a perda de Roberto Carlos: A semana dos famosos e da TV

Anitta refletiu sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha 14 anos e explicou o motivo de ter vindo a público para contar o episódio traumático. Para quem não se lembra, a cantora revelou o abuso sofrido durante a primeira temporada da série Anitta: Made in Honório, disponibilizado pela Netflix. Em entrevista para a revista ELLE Brasil desta semana, Anitta contou a razão de ter revelado o episódio traumático.

"Primeiro, vi que tinha possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. E eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: 'Olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação'. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim", revelou.

"Acho que o que me falta é na vida pessoal: formar minha própria família, uma coisa em que eu estou bem focada agora. Profissionalmente, estou ótima. Não me falta nada", declarou a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado